Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botão "refresh" dos contatos deixou de funcionar no iOS 9.x


Posts Recomendados

Eu vim do Android e meus contatos estão armazenados no Gmail. Até o iOS 8.4.x, era possível usar o botão "refresh" nos contatos para que a agenda sincronizasse em poucos segundos. Desde o iOS 9, esse botão virou decoração, pois não faz nenhum efeito. Pensei que isso iria ser corrigido no 9.1, mas continua igual.

 

Alguém aqui conseguiu resolver isso? Já pesquisei em inúmeros fóruns, mas os usuários não apresentaram solução (além de ir diretamente na conta do Google e pedir para atualizar lá).

 

Abraços.

post-89953-0-66676800-1445513533_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Antes fazia efeito acionar o botão. Hoje, ele sequer demonstra ser pressionado. Muito estranho a Apple não ter constatado isso. Há relatos inclusive no fórum da Apple.

Entendi. Como disse, aqui pra mim nem aparece. Deve ser porque meus contatos ficam todos no iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Como disse, aqui pra mim nem aparece. Deve ser porque meus contatos ficam todos no iCloud.

Não é por conta disso, é um bug do iOS mesmo. Todos os meus também ficam e aparece o botão normalmente, a questão é que, as vezes quando se aperta para atualizar a lista de contatos, o botão não tem nenhuma reação, tá lá só de enfeite, mas sempre funcionou antes do iOS 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por conta disso, é um bug do iOS mesmo. Todos os meus também ficam e aparece o botão normalmente, a questão é que, as vezes quando se aperta para atualizar a lista de contatos, o botão não tem nenhuma reação, tá lá só de enfeite, mas sempre funcionou antes do iOS 9.

Saquei, eis um screenshoot do meu:

S7G70eZ.jpg

Mais um bug... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...