Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App saúde parou de registrar dados depois do horário de verão...


Posts Recomendados

Alguém mais está tendo esse problema? Todos os meus registros vão até dia 17. Os que entro manualmente, como água ingerida, ou que outros aplicativos marcam, fica na listagem "todos os dados", contudo os gráficos dos painéis apresentam só até o dia 17. Outro fato estranho é que ele mostra a contagem de passo do dia (só a quantidade, mas nada no gráfico), e se eu entro em todos os dados ele só mostra os dados até o dia 17. Nada depois disso.

 

Alguém enfrentando o mesmo problema? Alguma solução?

 

Estou usando um iPhone 5s, iOS 9.0.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Adalberto. Vou tentar enviar algum feedback para a Apple. Se mais gente enviar, creio que ela vai dar alguma atenção... e agora que vi, postei no fórum errado eu acho. Depois que vi que tinha mais categorias no fórum, hahaha! Espero que não cause confusão.

 

Agora, o problema não é o horário de verão, e sim o iOS. Não era para ser algo confuso, porque lá nos EUA eles tem Daily Saving Time como a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tbm parou.
Não tinha relacionado com o horário de verão mas agora faz sentido.

Procurei nos foruns da Apple e tem monte de gente nos EUA também com o mesmo problema e já tentei vários passo a passo e nada resolveu.

Ai fiz uma restauração no iphone e puxei o backup de volta e parece que voltou a funcionar, só que o backup no itunes não salva os registros... uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tbm parou.

Não tinha relacionado com o horário de verão mas agora faz sentido.

Procurei nos foruns da Apple e tem monte de gente nos EUA também com o mesmo problema e já tentei vários passo a passo e nada resolveu.

Ai fiz uma restauração no iphone e puxei o backup de volta e parece que voltou a funcionar, só que o backup no itunes não salva os registros... uma pena.

Samudta, o backup do iTunes salva sim, só que tem que criptografar (pelo iTunes ou iCloud). Não sabia disso quando troquei meu iPhone. Aí passei os dados para o novo, perdi quase um ano de atividades registradas. Fiquei doido! Quando fui pesquisar na internet, descobri que para os dados do Saúde serem salvos no backup a criptografia do backup deve estar ativada. Faz até sentido, são dados muito pessoais, mas isso deveria ficar de uma forma bem explícita, e não de um jeito que você só descobre depois que faz a "cagada".

 

Mas quer dizer que formatar o iPhone e restaurar backup faz ele funcionar normalmente de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer backup do 9.0.2 como está, formatar o telefone e restaurar o backup como foi sugerido acima. Se funcionar, aí atualizo para o 9.1,

 

LEMBRANDO GALERA: quem quer manter os dados do Saúde, na hora de fazer o backup é preciso ativar o Backup Criptografado! E anote a senha que você criar, se não já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...