Paulo Henrique Guedes Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 Alguém mais está tendo esse problema? Todos os meus registros vão até dia 17. Os que entro manualmente, como água ingerida, ou que outros aplicativos marcam, fica na listagem "todos os dados", contudo os gráficos dos painéis apresentam só até o dia 17. Outro fato estranho é que ele mostra a contagem de passo do dia (só a quantidade, mas nada no gráfico), e se eu entro em todos os dados ele só mostra os dados até o dia 17. Nada depois disso. Alguém enfrentando o mesmo problema? Alguma solução? Estou usando um iPhone 5s, iOS 9.0.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 Acabei de olhar aqui e está igualzinho o seu. Maldito horário de verão. Aparentemente não tem solução ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Henrique Guedes Postado 21 de outubro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 Valeu Adalberto. Vou tentar enviar algum feedback para a Apple. Se mais gente enviar, creio que ela vai dar alguma atenção... e agora que vi, postei no fórum errado eu acho. Depois que vi que tinha mais categorias no fórum, hahaha! Espero que não cause confusão. Agora, o problema não é o horário de verão, e sim o iOS. Não era para ser algo confuso, porque lá nos EUA eles tem Daily Saving Time como a gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 Sem dúvidas, mas como são períodos diferentes, pode haver a necessidade de se tratar de forma diferente. Claro que não deixa de ser um belo de um bug. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 Aqui tbm parou.Não tinha relacionado com o horário de verão mas agora faz sentido.Procurei nos foruns da Apple e tem monte de gente nos EUA também com o mesmo problema e já tentei vários passo a passo e nada resolveu.Ai fiz uma restauração no iphone e puxei o backup de volta e parece que voltou a funcionar, só que o backup no itunes não salva os registros... uma pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Henrique Guedes Postado 21 de outubro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 Aqui tbm parou. Não tinha relacionado com o horário de verão mas agora faz sentido. Procurei nos foruns da Apple e tem monte de gente nos EUA também com o mesmo problema e já tentei vários passo a passo e nada resolveu. Ai fiz uma restauração no iphone e puxei o backup de volta e parece que voltou a funcionar, só que o backup no itunes não salva os registros... uma pena. Samudta, o backup do iTunes salva sim, só que tem que criptografar (pelo iTunes ou iCloud). Não sabia disso quando troquei meu iPhone. Aí passei os dados para o novo, perdi quase um ano de atividades registradas. Fiquei doido! Quando fui pesquisar na internet, descobri que para os dados do Saúde serem salvos no backup a criptografia do backup deve estar ativada. Faz até sentido, são dados muito pessoais, mas isso deveria ficar de uma forma bem explícita, e não de um jeito que você só descobre depois que faz a "cagada". Mas quer dizer que formatar o iPhone e restaurar backup faz ele funcionar normalmente de novo? Adalberto Taylor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 Sim, voltou normal, só perdi mesmo o histórico, uma pena.Vivendo e aprendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 No aplicativo de Atividades do Watch, ele também não está mais marcando as três metas de cada dia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tenk Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 Aqui também está com o mesmo problema... Em outro site concorrente está com essa notícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 E a apple me solta o 9.1 hoje.... se tivesse esperado, talvez essa atualização consertaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 E essa atualização como era de se esperar, não corrigiu esses bugs... Teremos um 9.1.1 muito em breve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Henrique Guedes Postado 21 de outubro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 Vou fazer backup do 9.0.2 como está, formatar o telefone e restaurar o backup como foi sugerido acima. Se funcionar, aí atualizo para o 9.1, LEMBRANDO GALERA: quem quer manter os dados do Saúde, na hora de fazer o backup é preciso ativar o Backup Criptografado! E anote a senha que você criar, se não já era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Henrique Guedes Postado 22 de outubro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2015 Más notícias, pelo menos comigo... zerei o iPhone e restaurei o backup e o problema persiste. Será que é necessário restaurar o backup em os dados do Saúde? Perder tudo???? FALA SÉRIO! hahaha... desapontado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 22 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2015 Putz... eu perdi os dados mas voltou a funcionar.Acho que agora é esperar pra ver se corrigem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 22 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2015 Aqui tudo normal. Mas nem estou no horário de verão, nem meu relógio está sentado pro automático. Será que há relação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.