Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Macbook Air Usado 2014 ou Novo 2015?


Kalil

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal, 

 

Seguinte, estou prestes a comprar um Macbook Air 13" i5 4GB 128SSD, porém estou com dúvidas entre pegar um Usado Early 2014, na faixa de preço de 3200 ~ 3500, ou pegar um lacrado Early 2015 de uma vez, na faixa de 4300 ~ 4700. O que vocês recomendariam neste caso? 

 

Ao pensar em comprar o novo pensei no fator bateria, que muitas vezes me impede de comprar o usado, e também no processador 1.6Ghz ao invés de 1.4Ghz, mas seria isso suficiente para desembolsar o valor a mais para pegar o Early 2015? 

 

 

Agradeço  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Em termos de performance do processador não daria aquela diferença visível no dia a dia, mesmo um sendo Haswell (2014) e o outro Broadwell (2015), eu pegaria pelos seguintes fatores: Velocidade do SSD quase 2x maior por causa do novo canal duplicado de comunicação dele, e outra, comprar novo é outra coisa rs, se você tem a condição de pegar um novo eu não vejo porque pegar usado. 

 

Se a grana estiver curta, o usado é uma boa opção também, só confere se está tudo certinho e olha a saúde da bateria através do Coconut Battery. Estando ok pode ir sem medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu macbook air de meados de 2013 parece que ta do jeito que saiu da caixa.. acho incrível o tempo de vida dos MacBooks... pela diferença de preço, eu pegaria o 2014 mesmo... Veja apenas o estado da bateria do usado e divirta-se com seu notebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de performance do processador não daria aquela diferença visível no dia a dia, mesmo um sendo Haswell (2014) e o outro Broadwell (2015), eu pegaria pelos seguintes fatores: Velocidade do SSD quase 2x maior por causa do novo canal duplicado de comunicação dele, e outra, comprar novo é outra coisa rs, se você tem a condição de pegar um novo eu não vejo porque pegar usado. 

 

Se a grana estiver curta, o usado é uma boa opção também, só confere se está tudo certinho e olha a saúde da bateria através do Coconut Battery. Estando ok pode ir sem medo. 

 

Obrigado pela dica y0shi  ;)

Cara, meu macbook air de meados de 2013 parece que ta do jeito que saiu da caixa.. acho incrível o tempo de vida dos MacBooks... pela diferença de preço, eu pegaria o 2014 mesmo... Veja apenas o estado da bateria do usado e divirta-se com seu notebook!

 

Opa, bom saber que o seu Mid 2013 ainda parece novo, valeu Bruno!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...