Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado MacBook Air


Renan Augusto

Posts Recomendados

Ola a todos.

Estou com o meu primeiro Mac, faz uns 8 meses, e a uns 2 meses atras resolvi remover todas as teclas, para uma limpeza geral, remover pelos e sujeira em si.

Apos um 1 mais ou menos, notei que um dos botões de funções do meu Mac estava solto, tentei apertar, fazia o barulho de encaixe, mais se eu apertasse de uma certa forma, ele voltava a sair, e a parte plástica, vinha junto com o "mecanismo" do teclado. Tentei trocar de posições do tal mecanismo, e tal. Por fim, acabei deixando quieto, e deixei a tecla parada, sem usar ela. Assim ela não sai.

Agora hoje, chego em casa, vou usar o Mac, e pra minha infelicidade o botão de interrogação com o mesmo problema. Apertei para tentar prender no Mac, e por fim acabei quebrando um dos dentinhos que segura a tecla ao mecanismo. Agora a tecla fica "sambando" enquanto pressiono ela.

 

Gostaria de saber, se alguém ja teve esse mesmo problema, e se conseguiu solucionar? Teria como comprar somente as teclas novas ou ate mesmo o mecanismo ?

 

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Compre a tecla avulsa no MercadoLivre. Fiz isso para o meu Air 2012. Achei como "Tecla Presilha Teclado Para Macbook Pro / Air". Apenas tenha atenção para o modelo correto.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701604658-tecla-presilha-teclado-para-macbook-pro-air-_JM

Editado por dantonvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...