GabrielSAP Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Postado 20 de outubro de 2015 Olá! Comprei meu Apple Watch pouco depois do lançamento na Selfridges, em Londres, e cheguei a usá-lo várias vezes para fazer e receber chamadas quando estava longe do celular, mas talvez um mês depois isso parou de ser possível. O som tornou-se baixo, distorcido e quase inaudível mesmo se eu encostar o relógio na orelha. Mais alguém teve esse problema? Algumas informações sobre o caso: 1. Eu geralmente não tiro o Watch para tomar banho, já que o aparelho tem certificação IPX7 e o próprio Tim Cook disse que faz o mesmo; 2. Já me certifiquei de que o volume está no máximo e já restaurei o relógio. Estou no Watch OS 2, mas o bug vem desde o 1.01 3. Não moro em SP, nem no Rio e a autorizada Apple da minha cidade não atende Apple Watch. Citar
Danilo Kosinski Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Postado 21 de outubro de 2015 Olá! Comprei meu Apple Watch pouco depois do lançamento na Selfridges, em Londres, e cheguei a usá-lo várias vezes para fazer e receber chamadas quando estava longe do celular, mas talvez um mês depois isso parou de ser possível. O som tornou-se baixo, distorcido e quase inaudível mesmo se eu encostar o relógio na orelha. Mais alguém teve esse problema? Algumas informações sobre o caso: 1. Eu geralmente não tiro o Watch para tomar banho, já que o aparelho tem certificação IPX7 e o próprio Tim Cook disse que faz o mesmo; 2. Já me certifiquei de que o volume está no máximo e já restaurei o relógio. Estou no Watch OS 2, mas o bug vem desde o 1.01 3. Não moro em SP, nem no Rio e a autorizada Apple da minha cidade não atende Apple Watch. Pode ser que tenha entrado alguma sujeira no auto falante do Watch, digo isso porque ele é um pouco profundo, então é muito fácil armazenar resíduos ali.. tente pegar algum objeto pontiagudo, até um palito de dente serve, e cuidadosamente passe na entrada do auto falante, pra ver se há evidência de alguma sujeira parada alí... Citar
Stow Postado 22 de outubro de 2015 Denunciar Postado 22 de outubro de 2015 Amigo, pare de tomar banho com ele. Isso é água que entrou. Tem que esperar secar e pronto. Resolvido. Já passei por isso após uma sessão de piscina com ele. Citar
Augustopedro Postado 10 de julho de 2017 Denunciar Postado 10 de julho de 2017 Em 22/10/2015 at 19:56, Stow disse: Amigo, pare de tomar banho com ele. Isso é água que entrou. Tem que esperar secar e pronto. Resolvido. Já passei por isso após uma sessão de piscina com ele. estou com um series 1 que tomei banho com ele e agora o som esta baixo e distorcido tbm porem deixei ele no som com o auto-falante para baixo e mesmo assim continua com o problema. teria algo que possa fazer ou só esperar ?! Citar
João B S Carvalho Postado 4 de julho de 2020 Denunciar Postado 4 de julho de 2020 O meu Apple Watch 5 também ficou assim após uma semana que saiu da loja, já limpei os orifícios dos autofalantes, mas o som continua inaudível. Me convenci que é defeito, vou levar à uma assistência autorizada Citar
José Amarildo N Magalhães Postado 4 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2020 Realmente isso é problema! Meu apple watch serie 4, de repente parou de funcionar o som! Simplesmete ficou mudo! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.