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Apple Watch - Som quase inaudível e distorcido


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Olá!

 

Comprei meu Apple Watch pouco depois do lançamento na Selfridges, em Londres, e cheguei a usá-lo várias vezes para fazer e receber chamadas quando estava longe do celular, mas talvez um mês depois isso parou de ser possível. O som tornou-se baixo, distorcido e quase inaudível mesmo se eu encostar o relógio na orelha.

 

Mais alguém teve esse problema?

 

Algumas informações sobre o caso:

 

1. Eu geralmente não tiro o Watch para tomar banho, já que o aparelho tem certificação IPX7 e o próprio Tim Cook disse que faz o mesmo;

 

2. Já me certifiquei de que o volume está no máximo e já restaurei o relógio. Estou no Watch OS 2, mas o bug vem desde o 1.01

 

3. Não moro em SP, nem no Rio e a autorizada Apple da minha cidade não atende Apple Watch. 

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Olá!

 

Comprei meu Apple Watch pouco depois do lançamento na Selfridges, em Londres, e cheguei a usá-lo várias vezes para fazer e receber chamadas quando estava longe do celular, mas talvez um mês depois isso parou de ser possível. O som tornou-se baixo, distorcido e quase inaudível mesmo se eu encostar o relógio na orelha.

 

Mais alguém teve esse problema?

 

Algumas informações sobre o caso:

 

1. Eu geralmente não tiro o Watch para tomar banho, já que o aparelho tem certificação IPX7 e o próprio Tim Cook disse que faz o mesmo;

 

2. Já me certifiquei de que o volume está no máximo e já restaurei o relógio. Estou no Watch OS 2, mas o bug vem desde o 1.01

 

3. Não moro em SP, nem no Rio e a autorizada Apple da minha cidade não atende Apple Watch. 

 

Pode ser que tenha entrado alguma sujeira no auto falante do Watch, digo isso porque ele é um pouco profundo, então é muito fácil armazenar resíduos ali.. tente pegar algum objeto pontiagudo, até um palito de dente serve, e cuidadosamente passe na entrada do auto falante, pra ver se há evidência de alguma sujeira parada alí...

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  • 1 ano depois...
Em 22/10/2015 at 19:56, Stow disse:

Amigo, pare de tomar banho com ele. Isso é água que entrou. Tem que esperar secar e pronto. Resolvido. Já passei por isso após uma sessão de piscina com ele.

estou com um series 1 que tomei banho com ele e agora o som esta baixo e distorcido tbm porem deixei ele no som com o auto-falante para baixo e mesmo assim continua com o problema.
teria algo que possa fazer ou só esperar ?!

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  • 2 anos depois...
  • 4 mês depois...

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    • Por Claudio Furuno
      Estou vendendo meu Apple Watch Nike+ Series 4 Space Gray GPS 44mm
      Foi comprado nos USA no final de 2018.
      Acompanha caixa com todos os acessórios lacrados (cabo e carregador).
      Não tem nenhum risco na tela, pois foi usado sempre com película.
      Apenas um risco imperceptível na quina acima da digital crown e uma marca no botão lateral, como pode ser visto nas fotos.
      Saúde da bateria em 90%.
      Valor R$ 1900,00
      Preferência para compradores de SP capital.
      Caso queira posso tentar fazer anúncio no ML.
      Obrigado.

    • Por gaspz
      Apple Watch Series 5 Space Gray 44MM, caixa em alumínio, com pulseira de silicone na cor preta.
      Relógio impecável sem arranhões ou detalhes, na caixa, com cabo carregador, e a pulseira é original Apple.
      Não sei dizer a saúde da bateria, perdi meu iPhone e não tenho como checar essa informação.
      Valor R$ 2.200,00
       







    • Por heberdelia
      Tenho um Apple Watch Series 3 GPS e está com o sistema mais atual do WatchOS, que é a versão 7.5. Uso constantemente meu MacBook Air 2017, que também está com a última versão do MacOS e, frequentemente, costumo desbloquear o Mac com o relógio. Mas, de uns tempos para cá, toda vez que o Mac entra em stand-by, na hora que vou desbloquear, chega a aparecer a mensagem "Unlocking with Apple Watch" mas daí surge o campo para eu digitar a senha de bloqueio, tendo que digitá-la para acessar meu computador. Já fiz tudo o que poderia: resetei o Watch, desvinculei com o iPhone, fiz novo pareamento, desativei a opção de desbloqueio nos ajustes do Mac, mas nada. Esse bug está acontecendo de maneira recorrente. 
      Se alguém puder me orientar ou conhecer algum procedimento que possa tentar, ficarei muito grato. Ouvi dizer que isso é um bug do WatchOS, mas não sei se procede.
    • Por carlosmsouza
      Fala galera, comprei um HUB e fui testar o espelhamento de tela para minha TV. Quando eu coloco o som para ser reproduzido na TV ele fica FALHANDO / TRAVANDO. A imagem corre lisa, mas o som fica travando. Alguém sabe como corrigir ? Estou usando o VLC para reproduzir meus videos.
    • Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
    • Por al.maia
      Olá, pessoal.
      Alguém aqui por acaso sabe como forçar a retirada de um driver de áudio?
      Eu passei umas duas semanas experimentando o SpeakerAmp, porém ness fds comecei a ter problema de não estar ouvindo nada, e ter que configurar o Mac para sair o som nos fones na saída "Fones de Ouvido" normal, não a do SpeakerAmp. Hoje estava tirando o programa aqui do Mac usando o CleanMyMac, mas não só não consigo selecionar a saída normal oua do Boom 2 (que usava antes e reinstalei) porque o driver do SpeakerAmp continua lá e puxando sempre pra ele o controle de saída...
      Na Configuração de Áudio e MIDI também não aparece o - para apagar os drivers — tá bem estranho isso!
    • Por titanium
      Olá pessoal, recentemente troquei meu Apple Watch Series 4, pelo AppleCare+ no shopping morumbi. Desde que recebi esse novo as vezes a Digital Crown deixa de funcionar para rolar telas dos aplicativos. Especialmente na tela de configurações, você gira coroa e ela roda lisa sem vibrar, ai você tem que rolar a tela com o dedo... tem hora que volta a funcionar mas logo apresenta esse problema novamente.
      Já desemparelhei e emparelhei 3 vezes em momentos diferentes, e o problema volta a acontecer. Tenho horário com o genius dia 10/12. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou soube de algo parecido. Meu medo é chegar lá e não apresentar esse problema, como disse é intermitente, as vezes rola as vezes não...
    • Por kbello
      Olá pessoal, notei esse 'problema' no WatchOS6 + iOS13 e ele permanece no WatchOS7 + iOS14.

      Entrando no app do Watch no iPhone, na opção Dock, os nomes dos apps estão em inglês.
      Com vocês é assim tb?
       
      ps.: Aqui não é um erro de tradução, mas parece que algo foi esquecido no WatchOS7. No iOS14 o app Atividade foi renomado para Fitness, mas no WatchOS7 isso não ocorreu. O 'mesmo' app está com 2 nomes diferentes.
    • Por Eduardo Moraes
      Olá Pessoal. Tudo bem?
      Para a galera que está no EXTERIOR. 
      Moro em Sydney, na Australia e fui no dia do lançamento do Apple Watch Series 6 para comprar porem a maioria das pulseiras novas (novas cores) estão indisponíveis aqui. Fui na loja de manhãzinha, tinha fila por causa da limitação de entrada na loja, mas nada que pudesse ter comprado todas as pulseiras da loja. 
      Das cores novas da Nike, não tem nenhuma delas em estoque. Tentei a verde e também não tem. Fiz uma pesquisa no site da Apple e notei que são quase todas as novas que estão em falta. 
      Para quem está no exterior e tentou comprar como está aonde está vc está? Tem disponibilidade? 
      To querendo entender se é um problema local, ou se é um problema geral na Apple provavelmente por causa do COVID. 
      Valeu 
       
    • Por Goldenberg
      Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar.
      Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. 
      Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado...
      obrigado! Abraço. 


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