Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3D Touch funciona com películas de vidro?


Posts Recomendados

Sei que sou criticado por isto mais eu comprei de uns argelinos na champs paguei 10 euros as mesmas que vendem nos shopping dos Coreias da Paulista e pegou de boa até uma delas minha filha deixou cair o meu 6s e salvou a mesma, jamais vou pagar marca famosa se as mais baratas protegem também

Mesmo aquelas sem marca que a gente compra no shopping?

sim inclusive as que muitos aqui chamam de tosca por ser sem marca já salvou dois aparelhos meus um deles o 6s (veja imagem)post-36812-14453699503419_thumb.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo aquelas sem marca que a gente compra no shopping?

 

Sim amigo, haha. O único ruim dessas películas é que marca muito marca de digital. Mas se isso não te incomodar, tudo bem!

 

Recomendo as películas da loja MacMagazine ou Spigen, são as melhores! Parece que você tá tocando no próprio vidro do celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, haha. O único ruim dessas películas é que marca muito marca de digital. Mas se isso não te incomodar, tudo bem!

Recomendo as películas da loja MacMagazine ou Spigen, são as melhores! Parece que você tá tocando no próprio vidro do celular

amigo a minha não fica marca alguma de dedo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com a mesma dúvida! E outra, aqui em Brasília tenho um amigo dono de loja de acessórios de celular e tivemos a oportunidade de comparar as xing ling com as de marca e não conseguimos perceber diferença. Estou contando as horas pra chegar o meu 6s e já irei lá, colocar a película de vidro, desembolsando a bagatela de R$ 10,00  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com a mesma dúvida! E outra, aqui em Brasília tenho um amigo dono de loja de acessórios de celular e tivemos a oportunidade de comparar as xing ling com as de marca e não conseguimos perceber diferença. Estou contando as horas pra chegar o meu 6s e já irei lá, colocar a película de vidro, desembolsando a bagatela de R$ 10,00 :D

Qual nome da loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc leu que eu moro na França que comprei dos argelinos na Rua??? Em sp recomendo a galeria que fica ao lado da drogaria sp na trianon masp lá tem películas em média de 25 reais que funcionam com o 3D Touch e de boa qualidade

Acho que vc entendeu errado, eu citei o cara que mora em Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...