Bixfolha Postado 19 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2015 Tenho um MacMini late 2012 conectado a uma TV Samsung 55' via HDMI e após as últimas atualizações do Safari, ao acessar o Netflix surge mensagem de erro relacionado a HDCP. Após a atualização para o El Capitan a mesma mensagem também surge quando tento exibir algum filme/show comprado na iTunes Store. Ao acessar o Netflix via Chrome tudo funciona normal. Alguém sabe como contornar essa mensagem de erro? É inadmissível que a Apple não me permita assistir o conteúdo pelo qual paguei numa TV. Ainda mais absurdo se levarmos em conta que qualquer vídeo baixado via torrent funciona normalmente no VLC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Friesen Postado 15 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2015 Também estou com problema pra assistir Netflix na minha TV. Ela tem conexão HDMI, mas costumo usar VGA. Depois que atualizei do Mavericks pro El Capitan está dando erro de HDCP... uso tudo original e certinho e na hora de usar dá essa porcaria... alguém tem uma ideia de como contornar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bixfolha Postado 15 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2015 Rafael, você está com as últimas versões do OS, Safari e afins instaladas? Tive esse problema e alguns dias depois saiu alguma atualização do OS que aparentemente corrigiu o problema e tudo voltou a funcionar. Não sei exatamente o que aconteceu mas da mesma forma que o erro apareceu, voltou a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Friesen Postado 15 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2015 Estou sim. Falta só atualizar Pages, Numbers, Keynote e ICQ. O resto está ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tempestre Postado 27 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2016 Acontece mesmo, eu tinha esse problema as vezes quando usava o macmini na minha tv em 2011 mas bastava desconectar o cabo e reconectar que voltava ao normal, se der uma pesquisada oque é HDCP vai ver que é tipo um sistema de segurança usado em jogos para evitar fraudes mas fizeram isso é para que não seja gravado o conteúdo que passa pelo cabo HDMI, uma tecnologia que parecia ser o fim da pirataria mas só veio atrapalhar nossa vida e não resolveu nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willers Postado 1 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2016 Em 19/10/2015 at 21:59, Bixfolha disse: Tenho um MacMini late 2012 conectado a uma TV Samsung 55' via HDMI e após as últimas atualizações do Safari, ao acessar o Netflix surge mensagem de erro relacionado a HDCP. Após a atualização para o El Capitan a mesma mensagem também surge quando tento exibir algum filme/show comprado na iTunes Store. Ao acessar o Netflix via Chrome tudo funciona normal. Alguém sabe como contornar essa mensagem de erro? É inadmissível que a Apple não me permita assistir o conteúdo pelo qual paguei numa TV. Ainda mais absurdo se levarmos em conta que qualquer vídeo baixado via torrent funciona normalmente no VLC. Bixfolha, Pode pensar em utilizar um Chromecast para fazer o streaming, porém vejo como segurança da Apple, vai continuar com a mensagem, mas pode evitar cabos, e assim faz a sincronização Wifi mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.