ThadeuDF Postado 19 de outubro de 2015 Denunciar Postado 19 de outubro de 2015 Não sei se todos estão tendo esses problemas, mas a verdade é que desde que o El Capitan surgiu e a Microsoft gera atualizações para sua suite, esta simplesmente tem um crash a cada nova versão. Vocês estão tendo este problema também? A bola da vez é o Outlook ao criar um novo evento, no meu caso... Citar
y0shi Postado 19 de outubro de 2015 Denunciar Postado 19 de outubro de 2015 Aqui pra mim o Office 2016 parece um produto beta, sempre trava em alguma coisa também. milson e ThadeuDF 2 Citar
R2CWB Postado 19 de outubro de 2015 Denunciar Postado 19 de outubro de 2015 Já desisti de usar o Office no Mac, aderi a suíte iWork de vez! Office agora, só na VM do Windows! Citar
y0shi Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Postado 20 de outubro de 2015 Já desisti de usar o Office no Mac, aderi a suíte iWork de vez! Office agora, só na VM do Windows! Queria eu poder fazer isso :/ Citar
ThadeuDF Postado 20 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 20 de outubro de 2015 Queria eu poder fazer isso :/ Estou no mesmo barco que você... Infelizmente por questões profissionais não posso abandonar... A versão anterior estava ok, o ponto agora foi esses updates... realmente lastimável, mas ao que indica a Apple pediu aos desenvolvedores para testar as novas versões com foco no Office 2016 fundidor 1 Citar
Guilherme Spera Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Postado 20 de outubro de 2015 Eu desisti da versão 2016 do office. Voltei para a versão de 2011, pelo menos não dá bug igual essa porcaria que a MS fez. Lançou a suite sem está pronta para o mercado. Citar
Jansen Bispo Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Postado 20 de outubro de 2015 Tenho usado aqui sem problemas, porém uso bem pouco, planilhas e textos pequenos. Citar
Thales Allebrandt Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Postado 21 de outubro de 2015 Usar o Excel é testar a paciência, trava a todo instante. O jeito é ir usando o Numbers, já que para coisas básicas ele da conta. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.