Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que houve com meu espaço livre? (iniciante)

Posts Recomendados

Postado

Após duas tentativas de instalar El Capitan no meu Macbook Pro 13 Retina Mid 2014, desisti. Ele travou no final, naquela tela com o logo e a barra faltando menos de 1 cm, e ficou assim por mais de 10 horas na primeira vez. Na segunda, após 2 horas, larguei mão e fiz novamente a restauração a partir das cópias do Time Machine, de um dia anterior. O que não entendi, para minha felicidade, é que antes de instalar e dar pau, meu espaço livre era de 9GB e depois de restaurado, foi para 45GB. O que houve? Não perdi nada, já chequei. Valeu.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bom dia!

Provavelmente era algum cache na sua máquina, além do Download + extração do El Capitan.

Geralmente quando instala ou atualiza o sistema, libera muito espaço devido a cache das aplicações/programas mesmo.

Abs

Postado

Talvez, tenha espaço sendo usado pelo Time Machine, se o seu HDD/SSD tiver sobrando espaço, o Mac OS X reserva uma fatia pra "backup".

O Macmagazine soltou uma notícia sobre isso:
https://macmagazine.com.br/2015/08/28/tutorial-libere-bastante-espaco-no-seu-notebook-desligando-um-recurso-do-time-machine/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...