Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spotify - consumo absurdo de bateria e dados


Guilherme Spera

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Estou testando o Spotify por meio de uma assinatura premium, quero verificar as vantagens e desvantagens em relação Apple Music.

No entanto, tenho percebido que após a instalação e começo de utilização do Spotify em meu Iphone 6 a bateria está sendo consumida de forma absurda. Para terem uma ideia consumiu 26% da bateria em pouco mais de 42 mim de uso em segundo plano e 18 min na tela. 

Além disso verifiquei que os dados também estão consumindo em excesso +- 160 mb.

Vale destacar que faço uso regular do telefone. Não fico mexendo o tempo todo. Uso o aplicativo basicamente para correr 3 vezes na semana e nada mais. 

Muito estranhou-me essa quantidade absurda de dados e a drenagem da bateria, pois quando utilizava o Apple Music no período de teste isso não acontecia.

Sabem me dizer se é normal isso e se há alguma forma de minimizar esses efeitos?

Obrigado.

Abraços 

Guilherme 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você está sincronizando músicas com o plano de dados ativado? Dê uma olhada nos Ajustes (dentro do app do Spotify), Qualidade do Streaming, se a opção de sincronizar músicas com a rede do celular está ativada. Se estiver justifica o consumo alto tanto de bateria como dados. A qualidade também vai influenciar no consumo.

 

Você corre com as suas playlists sincronizadas ou utiliza a função Running? Se usar essa última, a bateria vai embora também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...