Danilo Kosinski Postado 18 de outubro de 2015 Denunciar Postado 18 de outubro de 2015 Então, sempre costumei deixar meu iPhone e meu Watch carregando a noite conectados no usb do MacBook (com ele ligado à tomada, claro). Depois que atualizei o mac para o El Capitan, assim que fecho a tampa do notebook, eles param de carregar. Alguém sabe se isso é alguma configuração que devo fazer? Não consigo mais usar o MacBook pra carregar eles, é muito chato isso. Citar
Thiago Ferreira Postado 19 de outubro de 2015 Denunciar Postado 19 de outubro de 2015 Aconteceu comigo, achei que era só no meu. Vou dar uma pesquisada, se achar algo eu posto aqui. Citar
fabio.laurindo Postado 19 de outubro de 2015 Denunciar Postado 19 de outubro de 2015 Parceria Dilma de deixar o MacBook ligado e gastar mais energia elétrica kkk Felipe Vidigal 1 Citar
ThadeuDF Postado 19 de outubro de 2015 Denunciar Postado 19 de outubro de 2015 O mesmo acontece comigo... Não encontrei nada na internet para resolver esse problema... Citar
Danilo Kosinski Postado 20 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 20 de outubro de 2015 Pelo jeito isso é algum problema na atualização do El Capitan... Não consegui encontrar nada na internet a respeito, mas continuo buscando... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.