Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Vários problemas iPhone 6 Plus - Sobre assistência


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Estou com um iPhone 6 Plus a cerca de 10 meses e ele vem apresentando vários problemas... Contatei há um tempo a Apple e solicitei reparo, mas precisei viajar e perdi o prazo de envio. Acredito eu, que por conta dos problemas (que vou listar abaixo) eles subistituam o aparelho, mas queria saber o seguinte: há chance deles enviarem um 6s Plus no lugar?? Não é de hoje que vemos histórias na internet de usuários que enviaram iPhone 4s e receberam 5, ou 5 e receceberam 5s. Porque se existe a possibilidade deles enviarem o 6s Plus, vou preferir esperar lançarem no Brasil (geralmente novembro, né?), e tentar a sorte, já que minha garantia acaba em Janeiro...

O que acontece:

- O botão home está com um tipo de duplo click, como se tivesse duas fases, tá estranho!

- Obviamente a digital não reconhece muitas vezes, já to até me acostumando a usar o código pra desbloquear, acabado desistindo da digital às vezes.

- A bateria já está ruim. Não está péssima, mas do que era antes, tá ruim.

- A tela está apresentando uma pequena mancha preta no canto superior esquerdo. Nada exagerado, é bem pequeno, mas é curvada, então não se trata de pixel morto, por isso tenho medo da mancha se alastrar...

- Esses dias precisei trocar de SIM, e fazia tempo que não abria, o compartimento não saia por nada nesse mundo, tive de fazer muita força até que entortou um pouco a pontinha, mas saiu rs.

- Não é defeito, e sei que só trocam a câmera, mas o meu tá naquele lote da câmera defeituosa... Até agora tá tudo normal, mas vai que acaba a garantia e depois tudo piora, né?

Enfim, aos que já tiveram experiências do tipo com a assistência da Apple, gostaria de saber o que acham que devo fazer...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O que você deve fazer?

Enviar seu aparelho a Apple para reparo enquanto está em garantia.

Se eles vão enviar um 6s Plus?

Pouco provável, para não dizer NÃO. Isto é, se realmente eles enviarem outro. E se enviarem outro, pode ser um refurbished. Enfim, não há certeza. Tudo pode acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...