Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não gostei da cor


dudinha

Posts Recomendados

Pela lei você pode devolver *qualquer* coisa comprada de forma teleguiada (internet, telefone…). Mas se foi comprada presencialmente, na loja, esta não é obrigada a trocar o produto.

 

E, óbvio, é necessário ter a nota fiscal. Sendo que é um presente, é improvável ter a nota... já abriste a caixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fabio, aproveitando a deixa. Vou passar uns meses em Paris. Qual a melhor operadora? Vi alguns bons feedbacks da Orange. Como vou usar um plano pré-pago, o que me sugeres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue, isso e um forum, local onde as pessoas tiram suas duvidas, tendo em vista o vasto conhecimento dos usuários na área em questao. Ai vem um rapaz que nao tem nada pra contribuir falar abobrinha, pra nao dizer outra coisa. Esse rapaz e um coitado, ou critica ou fala mal do Brasil. Se nao tem o q falar, fica calado, nao atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho a nota... mas resolvi ficar com o dourado mesmo, ainda que eu não goste mt, ia dar muito trabalho pra trocar hahaha

Até pq existe um ditado que aprendi com minha avó: "Em cavalo dado, não se olha os dentes"

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...