Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço do Magic Keyboard e do Magic Mouse 2 na Apple Brasil


Posts Recomendados

Antes fosse apenas uma simples brincadeira de 1º de abril.

Surreal!

O que passa na cabeça dos cabeças da Apple Brasil para reajustar um produto em 150%? Em plena crise econômica?

O pior que ainda tem gente que vai pagar!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra carregar, tem que plugar o lightning EMBAIXO do mouse! Hahahaha a Apple se perdeu no caminho, definitivamente...

Eu ando cada vez mais abandonando produtos da Apple... me recuso a pagar esses valores novos, menos por falta de dinheiro do que por não querer o atestado de trouxa que eles devem estar mandando junto no lugar dos adesivos de maçã...

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está , fica difícil  a Apple conquistar o público brasileiro com esses preços estratosféricos, somente quem tem muiiiiiiiiiiiiiiiito cacife ou dinheiro sobrando e não sabe o que fazer com tanto  para bancar esses iGadgets Apple. É humilhante e uma afronta ao público brasileiro que tanto sonha em ter um produto da Apple ao meu ver! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, me recuso, é questão de honra agora.

Eu, que já tive todo o ecosistema da Apple como praticamente todos aqui, vim abandonando gradativamente nos últimos anos. Só me sobraram agora o iPhone 5S e um Airport. Quando esse iPhone ficar velho, já era. Larguei esse barco.

 

Lembro que tinhas um iMac 2009 e trocaste por um mais recente. Esse novo deu pau ou resolveste largar o OS X mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que tinhas um iMac 2009 e trocaste por um mais recente. Esse novo deu pau ou resolveste largar o OS X mesmo?

 

Caramba, que memória, eim? Hahaha :V

Havia trocado por um 2012. Fiquei com ele até esse ano, quando comecei a me irritar mais com o OS X do que me irritava com o Windows no escritório, e resolvi trocar por um PC parrudo com Windows 10. Essa foi minha métrica.

 

Eu gostava do iMac, mas não conseguia mais justificar pra mim mesmo o preço daquilo para o que estava sendo entregue. Antes eu ainda justificava que o hardware defasado era compensado com o OS X, mas nos últimos anos isso veio se tornando cada vez menos verdade. Trabalho como designer, que é uma das áreas profissionais a mais enaltecer o OS X, e honestamente não existem mais argumentos para justificar essa suposta superioridade do sistema para meu trabalho. Antigamente talvez, mas hoje é só tradição mesmo.

 

Sem dúvida existem características do OS que são bem melhores que no Windows, mas nada que racionalmente traga vantagem que justifique o custo envolvido. Estou bastante feliz com o Windows 10 e com o hardware do PC novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem que usar aquilo que lhe mais convém, seja profissionalmente ou por prazer assim eu entendo. Ter produtos Apple somente para aparecer na mídia ou para dizer que tem, não vejo que seja o mais correto. Enfim, a felicidade e o bem estar é que valem! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que memória, eim? Hahaha :V

Havia trocado por um 2012. Fiquei com ele até esse ano, quando comecei a me irritar mais com o OS X do que me irritava com o Windows no escritório, e resolvi trocar por um PC parrudo com Windows 10. Essa foi minha métrica.

 

Eu gostava do iMac, mas não conseguia mais justificar pra mim mesmo o preço daquilo para o que estava sendo entregue. Antes eu ainda justificava que o hardware defasado era compensado com o OS X, mas nos últimos anos isso veio se tornando cada vez menos verdade. Trabalho como designer, que é uma das áreas profissionais a mais enaltecer o OS X, e honestamente não existem mais argumentos para justificar essa suposta superioridade do sistema para meu trabalho. Antigamente talvez, mas hoje é só tradição mesmo.

 

Sem dúvida existem características do OS que são bem melhores que no Windows, mas nada que racionalmente traga vantagem que justifique o custo envolvido. Estou bastante feliz com o Windows 10 e com o hardware do PC novo.

 

hahaha pois é, minha memória é boa :)

Tenho dois macs, são boas máquinas que ainda me atendem perfeitamente, mas se a situação seguir assim, serão os últimos macs que terei. Não falo por exagero, pois é questão de tempo até o mercado cinza também ajustar os preços, aí nem assim vai valer a pena pra mim.

 

 

 

Cada um tem que usar aquilo que lhe mais convém, seja profissionalmente ou por prazer assim eu entendo. Ter produtos Apple somente para aparecer na mídia ou para dizer que tem, não vejo que seja o mais correto. Enfim, a felicidade e o bem estar é que valem! ;)

 

Eu teria uma felicidade imensurável ao pagar R$10.500 por um MBP 2012 sem retina. Pra elevar essa felicidade a níveis orgasmáticos, vou comprar junto o Thunderbolt Display, que custa só R$9.300. É muita felicidade junta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu MacBook, no final de 2009, eu paguei R$ 2.600 pela própria Apple Store Educacional. Eu achei caro, porque haviam notebooks na época com configuração similar pela metade do preço, mas a longo prazo valeu a pena. Minha namorada comprou o MacBook Pro dela por R$ 3.000 um ou dois aos depois, e ele é bem semelhante a esse Pro Sem Retina que é vendido hoje em dia por R$ 10.000, mas pelo preço que ela desembolsou o computador praticamente já "se pagou" a muito tempo.

 

Sempre usei esse argumento, mas hoje em dia não dá, não quando tem MacBook Pro defasado sendo vendido por R$ 10.000. Só me arrependo de não ter abalado um iMac em 2011 por achar "caro"…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple perdeu realmente a noção de quanto cobrar por seus produtos. Eu uso MAC desde 2000, já tive muuuitas máquina, mas sinceramente, se o meu MacBook Pro der defeito, não compro mais MAC. Por 2k e pouco pego um note da DELL bem legal e pronto. O Windows 10 está muito bom.

 

Outra coisa, um celular custar mais de 4k. Fala sério.  <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...