André Sugai Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Postado 13 de outubro de 2015 Boa noite galera, Meu iMac do nada começou a desligar assim que ele é ligado. Ele inicia entra na tela de loading e depois de um certo tempo desliga. Já tentei roda o Disk Utility sem sucesso (o HD não fica disponível), tentei reinstalar o OS X mas como antes o HD não fica disponível, tentei rodar o Hardware Test mas não funcionou. Enfim, já tentei diversas soluções nada funcionou.Alguém já teve esse problema ou viu algo parecido? O que eu poderia fazer para ter certeza que o HD queimou ou detectar o problema nesse caso? Obrigado Citar
MR82 Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Postado 23 de outubro de 2015 Boa noite galera, Meu iMac do nada começou a desligar assim que ele é ligado. Ele inicia entra na tela de loading e depois de um certo tempo desliga. Já tentei roda o Disk Utility sem sucesso (o HD não fica disponível), tentei reinstalar o OS X mas como antes o HD não fica disponível, tentei rodar o Hardware Test mas não funcionou. Enfim, já tentei diversas soluções nada funcionou. Alguém já teve esse problema ou viu algo parecido? O que eu poderia fazer para ter certeza que o HD queimou ou detectar o problema nesse caso? Obrigado Eu já tive este problema em um iMac 21.5 i3. O problema era HD. No AHT não detectava o problema. Após trocar o HD voltou ao normal. Porém em um 21.5 Core 2 Duo 3.06 tive outro problema : Ele jogava e eu trabalhava normalmente, porem após algum tempo de trabalho ele desligava e não ligava mais. Resultado : Fonte com defeito; após a troca funcionou normalmente. Citar
MR82 Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Postado 16 de novembro de 2015 Resolveu ? Testou a fonte ? Citar
Neo Martins Postado 25 de novembro de 2015 Denunciar Postado 25 de novembro de 2015 Eu já tive este problema em um iMac 21.5 i3. O problema era HD. No AHT não detectava o problema. Após trocar o HD voltou ao normal. Porém em um 21.5 Core 2 Duo 3.06 tive outro problema : Ele jogava e eu trabalhava normalmente, porem após algum tempo de trabalho ele desligava e não ligava mais. Resultado : Fonte com defeito; após a troca funcionou normalmente. Ba noite! Eu tenho esse modelo de 21.5 core duo 3.06 ele estava indo muito bem nunca aconteceu nada ate o momento que eu tentei atualizar a nova versão el capitan,baixei de site terceiros,e na hora de instalar,no meio da instalação ele travo,impaciente fui e desliguei direto, tentei reinicar ele abre a tela da maça e a barra de carregamento e depois desliga, ja tentei de tudo e nada. alguem consegui me ajudar? Citar
Visitante Postado 26 de novembro de 2015 Denunciar Postado 26 de novembro de 2015 Ba noite! Eu tenho esse modelo de 21.5 core duo 3.06 ele estava indo muito bem nunca aconteceu nada ate o momento que eu tentei atualizar a nova versão el capitan,baixei de site terceiros,e na hora de instalar,no meio da instalação ele travo,impaciente fui e desliguei direto, tentei reinicar ele abre a tela da maça e a barra de carregamento e depois desliga, ja tentei de tudo e nada. alguem consegui me ajudar? Se você já tentou Factory Reset, Hard Reset, redefinir o SMC, e não deu resultado tente trocar o HD e instalar o El Capitan. Eu faria isso. Citar
PedroNovak Postado 28 de novembro de 2015 Denunciar Postado 28 de novembro de 2015 Amigo, tive exatamente um problema como esse no meu iMac da assinatura. No meu caso, a solução foi como já disseram: troca da fonte. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.