Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo no MAC nao ta funcionando HELP!


Posts Recomendados

HELP :)

so novo aqui no forum e to com um problema!!!

to com HD externo (IDE) que veio do meu mac antigo (ppc g3 imac tiger).

bom comprei o case hoje (um microbon usb 2.0 para IDE), conectei ele todo e quando espetei no meu computador (imac intel core 2 duo leopard 10.5.4), ele nao leu como eu esperava, (como se fosse um pendrive), ai fui no utilitario de disco e o encontrei, mas ele nao monta um drive no desktop ( da erro) e pede para consertar o erro no reparador (tambem da erro).

No pc que tenho nesse meu mac (via paralles)ele recohece como usb ide bridge mas nao sei como abri-lo.

Veio um cd de instalacao de drives, mas é daqueles pequenos e nao vai rola no drive do mac,né ?

ps- nao sei qual é a usb do mac (2.0, essas coisas)

pss- o que ta na hd externa e nao quero apagar, pois ela contem trabalhos, imagens, programas e deve ta com o tiger dentro (talvez ate por isso ela nao abra no computador, alias no utilitario de disco ele fala na aba apagar se eu quero instalar os drivers de mac 9.0)

VAleu pela atencao !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O CD de instalação de drivers vc pode jogar pela janela. Esse tipo de coisa não serve pra nada, principalmente para Macs.

HD não precisa de driver pra funcionar.

As formatações são coisas misteriosas as vezes e nesse caso, pelo fato do seu Mac anterior ser um PPC G3, a coisa fica mais complicada. Bem provável que o jeito mais fácil seja formatar esse HD de novo, usando o Mac com Intel. Se o HD tinha o OS X versão PPC, é bem capaz que dê esse tipo de problema mesmo.

Se isso não funcionar, só me resta chutar o case como responsável. Eu acho mais dificil ser o case, até pq ele reconhece o HD, mas nunca se sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...