Postado 13 de outubro de 201510 anos comment_1082702 Bom dia! Não sei se aqui é o local certo para este tópico, se não for, peço que movam... Estou morando nos EUA e baixei os Apps do Premiere Play, Sportv Play e Telecine... Só que algumas coisas não funcionam, quando entro aparece a mensagem que só funciona em território brasileiro... Tem alguma forma de burlar o IP para que esses Apps funcionem? Obrigado. Denunciar
Postado 2 de novembro de 201510 anos comment_1086573 Procura apps relacionados e config. Pela net Denunciar
Postado 2 de novembro de 201510 anos comment_1086639 Holla o nome do app, e gratuito no pc, mas no iphone r pago Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.