Bernardo Klosowski Postado 11 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2015 Boa noite, Tenho um HD externo Samsung M2 de 500 Gb que provavelmente está em NTSC. Preciso acessar umas fotos dentro dele mas o meu Mac não está conseguindo abri-lo. A principio consigo abrir apenas o primeiro diretório, quando clico em outra pasta os arquivos não aparecem. Se eu volto para a pasta anterior o Finder trava. Não tenho acesso a um Windows para testar, mas lembro que antes de eu migrar pro Mac esse HD nunca tinha dado problema. Obs. Alguns meses atras eu havia instalado o Paragon. O crack deu pau e agora estou com o Tuxera. Com pendrives funciona tudo ok. Eu tenho impressão de que o computador tenta carregar todo o conteúdo do HD para depois abrir o que eu preciso. Tem solução? Obrigado, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor França Postado 15 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2015 É, sem um acesso a um Windows fica mais difícil de saber se o problema é no HD ou no Mac, mas faz o seguinte, vai no Utilitário de Disco e tenta reparar o HD, não formate, apenas repare. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aey Postado 14 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2015 Boa noite. Eu tb estou com o mesmo problema. Usava meu HD externo normalmente. Depois de conectar ele na TV não consigo mais ver o HD no finder, não aparece mais. Será que há alguma solução fora formatar o mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.