Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Tenho um HD externo Samsung M2 de 500 Gb que provavelmente está em NTSC. Preciso acessar umas fotos dentro dele mas o meu Mac não está conseguindo abri-lo.

A principio consigo abrir apenas o primeiro diretório, quando clico em outra pasta os arquivos não aparecem. Se eu volto para a pasta anterior o Finder trava.

Não tenho acesso a um Windows para testar, mas lembro que antes de eu migrar pro Mac esse HD nunca tinha dado problema.

Obs. Alguns meses atras eu havia instalado o Paragon. O crack deu pau e agora estou com o Tuxera. Com pendrives funciona tudo ok.

Eu tenho impressão de que o computador tenta carregar todo o conteúdo do HD para depois abrir o que eu preciso.

Tem solução?

Obrigado, abraços

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

É, sem um acesso a um Windows fica mais difícil de saber se o problema é no HD ou no Mac, mas faz o seguinte, vai no Utilitário de Disco e tenta reparar o HD, não formate, apenas repare.

• 5 semanas depois...
Postado

Boa noite.

Eu tb estou com o mesmo problema. Usava meu HD externo normalmente. Depois de conectar ele na TV não consigo mais ver o HD no finder, não aparece mais. Será que há alguma solução fora formatar o mesmo?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...