Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguro para iPhone


Posts Recomendados

Eu fico poucos dias no Brasil, e aonde moro é bem tranquilo mais a dica quem for assinar contrato leia bem, afinal ai todos gostam de enrolar o consumidor outro dia li num post daqui mesmo do fórum que na cláusula do seguro da iplace a a seguradora só dava como roubo se houvesse violência ou seja se o cara aponta a arma e não te machuca aí não pagam, tem cada coisa que tem que aturar neste Brasil. Fica a dica leia bem antes de assinar seja qual for a empresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, essa cláusula é inválida. Roubo é subtração de bem de terceiros sob grave ameaça. Só de se apontar a arma, se configura roubo. Um juiz facilmente derruba essa cláusula numa revisão de contrato.

sério que vc aceita isto vc assina um contrato para ser executado, dai se tem uma segunda dor de cabeça procurando a justiça pra resolver um problema do problema inicial, cara como vocês brasileiros aceitam tudo até ao assinar algo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério que vc aceita isto vc assina um contrato para ser executado, dai se tem uma segunda dor de cabeça procurando a justiça pra resolver um problema do problema inicial, cara como vocês brasileiros aceitam tudo até ao assinar algo.

 

Cara, segunda vez que você posta com esse tom de "vocês brasileiros". Vai falar com o povo que você prefere e não enche o saco então, caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, segunda vez que você posta com esse tom de "vocês brasileiros". Vai falar com o povo que você prefere e não enche o saco então, caramba.

estou citando que vcs assinam, as coisas não lêem ou se ler aceitam que tá no contrato meu ou vocês aprendem a ter o mínimo de competência ou vocês vão sempre se ferrar nas mãos de políticos, banqueiros, saúde você vê se fala uma verdade brasileiro já se dói, eu gosto de seu país não negócio mais como digo e tenho bastante amigos no fórum vocês precisam aprender a viver e não trabalhar pra bancar um bando de vagabundo, eu não estou criticando seu povo o problema que Brasileiro não gosta de ouvir a verdade em 99% prefere mesmo sabendo do fato ser enganado. Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou citando que vcs assinam, as coisas não lêem ou se ler aceitam que tá no contrato meu ou vocês aprendem a ter o mínimo de competência ou vocês vão sempre se ferrar nas mãos de políticos, banqueiros, saúde você vê se fala uma verdade brasileiro já se dói, eu gosto de seu país não negócio mais como digo e tenho bastante amigos no fórum vocês precisam aprender a viver e não trabalhar pra bancar um bando de vagabundo, eu não estou criticando seu povo o problema que Brasileiro não gosta de ouvir a verdade em 99% prefere mesmo sabendo do fato ser enganado.

 

Se seu conhecimento sobre o brasil é proporcional ao seu conhecimento sobre português muitas das besteiras que você fala agora fazem sentido. Tem muito fórum no internet sem 'vcs brasileiros'. Chega de mimimi e procura outro, muito simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tenho seguro pela vivo para o i6 e i5s, nenhum dos 2 foram comprados pela operadora.

No meu caso, tenho plano pós pago e a mensalidade vem na fatura do mês.

O problema desse plano é que em caso de sinistro, a Vivo cobra 25% de franquia sobre o preço do aparelho no plano pré pago comercializado por ela, além da mensalidade.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas saem do Brasil, porem mal conhecem seu pais, se restringem ao mundinho ruim no qual ele cita toda hora, que acredito ser o mesmo no qual vivia. Jovem sugiro conhecer a sua cultura e apos isso, sim, estas preparado para algo diferente. Grande abraco

No Brasil sobrevive, fora se vive eu hoje sim tenho negócios no Brasil venho ao mesmo mais fora isto jamais moraria no dia a dia, mesmo que 90% não tem mão de obra qualificada pra nada e depende de nós estrangeiros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil sobrevive, fora se vive eu hoje sim tenho negócios no Brasil venho ao mesmo mais fora isto jamais moraria no dia a dia, mesmo que 90% não tem mão de obra qualificada pra nada e depende de nós estrangeiros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu conhecimento sobre o brasil é proporcional ao seu conhecimento sobre português muitas das besteiras que você fala agora fazem sentido. Tem muito fórum no internet sem 'vcs brasileiros'. Chega de mimimi e procura outro, muito simples.

Essa foi boa!

Que complexo de vira lata meu filho

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...