wnfilho Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 Pessoal estou com uma dificuldade aqui. Tinha aproximadamente 5gb de musicas que salvei do Apple music e como estava ocupando muito espaço deletei elas. O problema é que as musicas sumiram do aplicativo, não aparece como ocupando espaço nas definições mas não recuperou os 5gb. Parece que mesmo deletando, ele ainda está ocupando espaco. O que eu posso fazer?? Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dideandrade Postado 12 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2015 Já tentou reiniciar o aparelho? Aqui geralmente quando eu ouço músicas em streaming é só reiniciar que o espaço volta. Você também pode usar o Battery Doctor que limpa o cache do aparelho. Uma dica é roda-lo mais de uma vez, pois as vezes ele limpa aos poucos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.