Lunedu Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 Galera, tenho um MacBook Pro e instalei o El Capitan funcionou tudo normal até que desliguei. Quando liguei de novo e mandei entrar na minha conta ele deu a seu seguinte mensagem: "Neste momento, não é possível inicial a sessão da conta do usuário "xxxxxxxx". Falha ao iniciar a sessão da conta devido ao um erro." Nem em modo de segurança ele inicia e nem como Usuário Convidado também não inicia. Alguém teve esse problema, alguém pode me ajudar? Estou desesperado pois preciso do Mac para trabalhar. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 15 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2015 Lunedu. efetua uma instalação limpa. se não tive um bem-driver com o OS X disponível ainda tens uma solução e so segui o link: https://support.apple.com/pt-br/HT201314 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.