Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por cauedemello
      Olá pessoal tudo bem? Eu sempre utilizei o pages para fazer textos, mas nada acadêmico, como monografias, artigos ou tcc por exemplo. Agora estou no meu período acadêmico e até por questões financeiras, eu não gostaria de ter que assinar o Office, eu não conheço tão bem assim a ferramenta pages, mas já vi algumas pessoas falando que é possível utiliza-lo, e outras que dizem o contrário, que não, que peca em recursos e etc. Será que ele realmente peca em recursos ou eles estão escondidos? Alguém aqui tem alguma experiência com a formatação de trabalhos acadêmicos em normas ABNT utilizando o software da apple? Se alguém tiver templates de artigos, pesquisas, tcc e trabalhos acadêmicos num geral nas normas abnt para pages por favor me digam onde conseguir!!!
      Obrigado desde já pessoal <3
    • Por carlosmsouza
      MacOs: Big Sur 11.2.2
      MacBook Air 2017.

Boa tarde galera, mais alguém com problemas de travamento e lentidão no app do Excel? 
      Esta horrível de trabalhar.
    • Por WesleyID
      Pretendo programar para ios utilizando um aparelho de 2008/2010 seja ele mac mini, imac, macbook não tenho preferencias,
      gostaria de saber dos Dev's de plantão o que acham da ideia de upgrade de hardwares antigos apple para rodar Os recentes tal como catalina na utilização de desenvolvimento Ios/Mac OS
      é uma boa ideia ???????
    • Por Marzio NEto
      Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente.
      gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema.
      grande abraço pessoal
    • Por Carlos_Alberto
      Minha filha está com meu MacBookPro e criei um novo usuário para ela.
      Ela precisa utilizar os programas da Suite Office que assino e já tenho instalada no meu usuário.
      Contudo, os programas do Office estão pedindo ativação para o usuário dela e gastaria uma outra licença.
      É assim mesmo?
      Como ela está utilizando o Mac onde já tenho os programas preciso gastar outra licença para ela utilizar?
      Afinal, enquanto ela usa eu não uso.
      Tem alguma configuração que esqueci de fazer?
      Quando criei o usuário dela, também a deixei como administradora.
      Preciso de ajuda. Obrigado.
    • Por cassiorosas
      Olá pessoal, espero que todos estejam bem e seguros.
      Bom, já sou usuário apple há mais de 10 anos. 
      Há mais ou menos 2 anos faço uso do cliente de email Spark tanto no MacOS quanto no iOS. Sempre gostei muito e sempre funcionou muito bem.
      Recentemente meu macbook (modelo 16 polegadas) deu problema (pois é...) e foi para a autorizada onde identificaram problema na memória RAM. Como tudo é soldado, a placa lógica toda foi trocada.
      Quando voltou, atualizei sistema e instalei tudo o que uso na máquina. Porém, comecei a notar que a máquina começou constantemente a ligar o cooler (típico processo de quando se está exigindo mais da máquina) sem critérios e sem motivo aparente.
      Isso me despertou curiosidade pra ver o que acontecia. Com o Monitor de atividades comecei a ficar de olho nos APPs que mais estavam consumindo CPU e em especial memória. Pra minha surpresa o Spark chegou as vezes a consumir mais de 180GB de RAM!!! Não, você não leu errado, 180GB mesmo!!! Por vezes, aparecia até a janela de forçar encerramento pra ele escolher qual APP forçar encerrar, pois o Mac OS estava sem memória suficiente. E olha que essa máquina que peguei está com 64GB de RAM!!!

Já falei com a Readdle(empresa que desenvolve o Spark), com a Apple. Essa inclusive, disse pra resetar SMC, PRAM e NVRAM e até temos reinstalar o sistema. Ainda não fiz nenhum desses passos. Vou começar hoje. Mas o fato é que o problema ainda não sanou. A sensação é que o Spark por algum motivo ou não está conseguindo sincronizar minhas contas (uso 04: uma gmail, uma gsuite, uma microsoft e 1 icloud) ou está se perdendo e meio que entrando em loop nessa sincronização.
      Alguém já passou por isso e/ou tem alguma dica do que eu possa fazer pra ver se isso volta ao normal do que sempre foi?
      Agradeço desde já.

Uso Catalina 10.15.5 Spark também a versão atualizada da APP Store.
    • Por Air Siren
      Bom dia.

Estou apanhando demais na tentativa de fazer o iPad 5a Gen virar minha máquina no trabalho.
      Não consigo adicionar imagem como assinatura no app nativo Mail, no iPad e no iPhone tb.
      Vinha usando o Mail no Mac e o AirMail no IPhone/iPad, mas gostaria de tentar usar apenas um cliente em todos os devices.
      Quando adicionamos a imagem na assinatura do iPad ela até fica visível, mas logo vira uma caixinha vazia.
      Existe essa possibilidade?
      Tentei até outros clientes de email como o Spark, mas não estou conseguindo sincronizar calendários e a confirmação da conta,.

Se alguém tiver alguma idéia melhor, fico no aguardo.

Obrigado.

• Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por RRC
      Boa tarde,
      Estou com sérios problemas em usar minha versão do Pacote Office 2016 (15.29);
      CENARIO
      - Possuo arquivos grandes de texto no word (555 páginas) que possuem vários hyperlinks (no cabeçalho e dentro do texto), que conectam palavras de uma parte do texto com outra palavra dentro do mesmo documento de texto;
       - Não tenho interesse em usar iWork da Apple;

PROBLEMA
      A. Toda vez que clico na palavra hyperlink demora excessivamente para ir até o trecho licenciado;
      B. Arquivo de word trava várias vezes, levando muito tempo para destravar (3 - 5 min);
      C. Fecha frequentemente o WORD aparecendo a msg de erro no programa, ai tem que abrir tudo de novo ... se perde o que estava sendo feito etc...

DÚVIDA
      1. Será que a versão oficial paga solucionaria esses bug? (já estou perdendo a paciência)
      2. Existe alguma coisa a ser feita para solucionar (desabilitar alguma coisa)?
      3. Existe alguma versão do Pacote Office for Mac que seja a melhor, trave menos, que a 2016???
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,1k
  • Criar Novo...