Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SSD OWC E MEMÓRIAS OWC NO IMAC


Marcelo Moreira

Posts Recomendados

Comprei memórias e SSD pro meu Mini na OWC, coloquei 16Gb Ram e fiz um Fusion Drive aproveitando o HDD original. Tudo funcionando 100%. Demorou um pouquinho pra chegar mas nada fora do esperado porém fui taxada pela RFB. No site deles fica fácil comprar o que for compatível com seu modelo de Mac e há gráficos comparando a performance com upgrades de SSD e RAM. Na prática te digo que você vai notar muita diferença entre um HDD e um SSD, parece outro Mac. Se valer a pena a compra com o dólar nesse valor invista sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, recomendo comprar produtos na Sta. Efigenia, além de ser barato (muito mais do que mandar fora) é rápido e a garantia funciona

 

recomendo o site hlander.com.br, o unico porém é que eles aceitam apenas pagamento por depósito bancário! mas pelo preço vale a pena e é 100% confiável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece esta marca?

É confiável?

Em uma autorizada Apple me aconselharam a adquirir pra fazer upgrade no meu IMac 21.5 late 2013 de HD pra SSD e aumentar a memória pra 16 GB.

Será que vou notar diferença de um HD pra um SSD?

Eu uso OWC há anos. É uma ótima memória para mac.  Se voce conseguir no brasil alguma Cosair compra que é mais em conta e tambem uma ótima memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, você poderia dizer aqui qual é essa autorizada que você está em contato? Tenho um iMac 21,5" late 2013 e ele parece uma carroça, até para navegar no Safari. Aparece a beach ball a cada 5 min. Aqui em Brasília há apenas duas autorizadas que realizam serviços em Mac, porém, apenas uma delas encara fazer a instalação de um SSD, segundo eles, recomendado pela Apple (o SSD de 128 Gb do Macbook air). Me cobraram pelo serviço R$ 3.600,00. Desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...