Juliano Silva Coelho Postado 7 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2015 Prezados colegas Procurei aqui no fórum e não vi nenhuma discussão relacionada ao canal HBO Go na Apple TV. Recebi hoje a ATV 3ª geração que comprei pela saída de áudio óptico. Mas não encontro e não consigo colocar o canal HBO Go. Alguém pode me ajudar? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 8 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2015 Prezados colegas Procurei aqui no fórum e não vi nenhuma discussão relacionada ao canal HBO Go na Apple TV. Recebi hoje a ATV 3ª geração que comprei pela saída de áudio óptico. Mas não encontro e não consigo colocar o canal HBO Go. Alguém pode me ajudar? Obrigado! HBO Go só esta disponível nos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Backes Postado 17 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2017 Vou reviver esse tópico, mas agora para falar da Apple TV 4ª geração + HBO GO. Estou com problema na ativação. No site usando Firefox, Safari e Chrome recebo a mensagem de "OK, dispositivo ativado". MAS nada acontece na AppleTV para liberação do aplicativo HBO GO? Estou usando tvOS 11 beta público, mais alguém com o mesmo problema? Como posso resolver?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Guedes Postado 17 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2018 Em 17/07/2017 at 10:54, Carlos Eduardo Backes disse: Vou reviver esse tópico, mas agora para falar da Apple TV 4ª geração + HBO GO. Estou com problema na ativação. No site usando Firefox, Safari e Chrome recebo a mensagem de "OK, dispositivo ativado". MAS nada acontece na AppleTV para liberação do aplicativo HBO GO? Estou usando tvOS 11 beta público, mais alguém com o mesmo problema? Como posso resolver?? Abraço Olá Carlos! Estou com o mesmo problema. Já tentei até restaurar a AppleTV, porém sem sucesso. Você conseguiu resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Backes Postado 19 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2018 Em 17/03/2018 at 10:10, Guilherme Guedes disse: Olá Carlos! Estou com o mesmo problema. Já tentei até restaurar a AppleTV, porém sem sucesso. Você conseguiu resolver esse problema? Bom dia, Acabou resolvendo sozinho. É bug no site da HBO GO mesmo, com o tempo acabei conseguindo realizar o login. Mas foi trabalhoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dil Ribeiro Postado 1 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2018 Em 3/19/2018 at 09:10, Carlos Eduardo Backes disse: Bom dia, Acabou resolvendo sozinho. É bug no site da HBO GO mesmo, com o tempo acabei conseguindo realizar o login. Mas foi trabalhoso! aqui não entra nem com reza brava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Guedes Postado 1 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2018 aqui não entra nem com reza brava Aqui também. Estou em contato com o suporte faz 3 semanas e eles não conseguem resolver. Estou quase cancelando minha assinatura na Net. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiatigo Postado 13 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2018 oi gente ja tive esse problema o servidor da HBO demora pra "atualizar". Geralmente em até 24h volta s se regularizar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Guedes Postado 13 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2018 Consegui!!! O suporte me enviou um e-mail informando que eles tinham trabalhado na minha conta junto com a NET e tinham atualizado o app para AppleTV. Falaram para apagar o app da AppleTV e instalar novamente. Fiz isso e o login foi de primeira. Muito obrigado a todos pela ajuda!! [emoji1417][emoji1417][emoji1417][emoji2]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Carlos Eduardo Backes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.