Ernesto Gomes Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Postado 6 de outubro de 2015 Bom dia., após a atualização do Mac OS, o VM Box não passou a reconhecer mais os dispositivos via USB. A versão usada é a 4.3.30, e instalei também o pacote de atualizações fornecidos pelo site. Porem ainda não conseguir colocar pra funcionar. Alguma sugestão? Citar
Ernesto Gomes Postado 6 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 6 de outubro de 2015 Só para atualizar o tópico, Acabei baixando a versão 5.0.6, manualmente do site. ele atualiza as versões do Pack e ainda colocou as USB pra funcionar. Fica aí os detalhes pra quem tiver este infortuno. Citar
R2CWB Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Postado 6 de outubro de 2015 (editado) Já saiu a versão 5.0.6? Estou usando a 5.0.4 e não consigo configurar o USB. Quando vou em buscar atualizações, aparece uma mensagem dizendo que eu já tenho a última versão! Vou fazer a atualização manual e tentar configurar de novo. Editado 6 de outubro de 2015 por R2CWB Citar
R2CWB Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Postado 6 de outubro de 2015 Beleza, tudo funcionando na versão 5.0.6. Valeu a dica! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.