dougdandrade Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2015 Olá pessoal, tudo bem? Resolvi recorrer ao fórum após enfrentar sucessivos problemas com a minha conexão entre iPhone/iTunes e internet. De uns 15 dias para cá, ao tentar baixar algum app novo ou atualizar na AppStore diretamente do iPhone, recebo a seguinte mensagem de erro: O download começa normalmente, vai avançando aos poucos e do nada a barra de progressão completa. Ao completar, aparece esta mensagem. Com esse problema recorrente no telefone, parti para atualizar os apps no iTunes. Qual foi a minha surpresa ao tentar baixar os aplicativos pelo iTunes e me deparar com as mensagens: Consultei esse erro 8008 no Google e na página de soluções da própria Apple ( https://support.apple.com/pt-br/HT203361 ) eles indicam diversos passos. Fiz todos eles: - Apagar a pasta de downloads em "\Users\nomedeusuário\My Music\iTunes\iTunes Media\Downloads\" - Copiar e deixar o arquivo hosts em branco - Verificar se havia barramento no firewall (que por sinal está desativado) Enfim, nenhuma dessas soluções adiantou comigo. Já resetei o modem (CISCO DPC3925) com as configurações de fábrica, formatei o PC, restaurei o iPhone e mesmo assim, o problema persiste. Será que alguém aqui já enfrentou problema parecido? Se sim, poderia me dar uma ajuda? Agradeço a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.pereira Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2015 Já tentou outra conta icloud? O suporte Apple talvez ajude? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoluizmf Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2015 Aqui, o que reparei é que, quando vou sincronizar algum device com o iTunes, ele não transfere mais os aplicativos. Tem até um tópico falando disso lá na Apple: https://discussions.apple.com/thread/7219701 Mas, andei pesquisando e não parece que é bug... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougdandrade Postado 6 de outubro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2015 Já tentou outra conta icloud? O suporte Apple talvez ajude? Infelizmente eu não tenho outra conta. Vou ver se consigo ligar ainda hoje no suporte da Apple. Aqui, o que reparei é que, quando vou sincronizar algum device com o iTunes, ele não transfere mais os aplicativos. Tem até um tópico falando disso lá na Apple: https://discussions.apple.com/thread/7219701 Mas, andei pesquisando e não parece que é bug... O mais estranho de tudo é que esse erro começou do nada. E mesmo formatando o PC e resetando o modem, o problema persiste. Tá tenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoluizmf Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2015 Eu nunca tive problemas com o iTunes, iOS, etc. Mas de uns tempos pra cá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Gabriel Luxinger Postado 15 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2016 Olá, Alguém sabe se o problema mencionado neste tópico teve solução? Ao fazer o backup do iPhone ontem o iTunes desconsiderou a existência de aplicativos não existentes na minha biblioteca. Achei isso estranho e tentei de todas as formas resolver e não consegui. Li os tópicos do link sugerido anteriormente e não cheguei a conclusão. Resumindo: todos apps comprados no iPhone não estão na biblioteca do iTunes, não consigo fazer a sincronização destes, não consigo transferir as compras do dispositivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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