dougdandrade Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Postado 6 de outubro de 2015 Olá pessoal, tudo bem? Resolvi recorrer ao fórum após enfrentar sucessivos problemas com a minha conexão entre iPhone/iTunes e internet. De uns 15 dias para cá, ao tentar baixar algum app novo ou atualizar na AppStore diretamente do iPhone, recebo a seguinte mensagem de erro: O download começa normalmente, vai avançando aos poucos e do nada a barra de progressão completa. Ao completar, aparece esta mensagem. Com esse problema recorrente no telefone, parti para atualizar os apps no iTunes. Qual foi a minha surpresa ao tentar baixar os aplicativos pelo iTunes e me deparar com as mensagens: Consultei esse erro 8008 no Google e na página de soluções da própria Apple ( https://support.apple.com/pt-br/HT203361 ) eles indicam diversos passos. Fiz todos eles: - Apagar a pasta de downloads em "\Users\nomedeusuário\My Music\iTunes\iTunes Media\Downloads\" - Copiar e deixar o arquivo hosts em branco - Verificar se havia barramento no firewall (que por sinal está desativado) Enfim, nenhuma dessas soluções adiantou comigo. Já resetei o modem (CISCO DPC3925) com as configurações de fábrica, formatei o PC, restaurei o iPhone e mesmo assim, o problema persiste. Será que alguém aqui já enfrentou problema parecido? Se sim, poderia me dar uma ajuda? Agradeço a atenção de todos.
joao.pereira Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Postado 6 de outubro de 2015 Já tentou outra conta icloud? O suporte Apple talvez ajude?
joaoluizmf Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Postado 6 de outubro de 2015 Aqui, o que reparei é que, quando vou sincronizar algum device com o iTunes, ele não transfere mais os aplicativos. Tem até um tópico falando disso lá na Apple: https://discussions.apple.com/thread/7219701 Mas, andei pesquisando e não parece que é bug...
dougdandrade Postado 6 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 6 de outubro de 2015 Já tentou outra conta icloud? O suporte Apple talvez ajude? Infelizmente eu não tenho outra conta. Vou ver se consigo ligar ainda hoje no suporte da Apple. Aqui, o que reparei é que, quando vou sincronizar algum device com o iTunes, ele não transfere mais os aplicativos. Tem até um tópico falando disso lá na Apple: https://discussions.apple.com/thread/7219701 Mas, andei pesquisando e não parece que é bug... O mais estranho de tudo é que esse erro começou do nada. E mesmo formatando o PC e resetando o modem, o problema persiste. Tá tenso.
joaoluizmf Postado 6 de outubro de 2015 Denunciar Postado 6 de outubro de 2015 Eu nunca tive problemas com o iTunes, iOS, etc. Mas de uns tempos pra cá...
Carlos Gabriel Luxinger Postado 15 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2016 Olá, Alguém sabe se o problema mencionado neste tópico teve solução? Ao fazer o backup do iPhone ontem o iTunes desconsiderou a existência de aplicativos não existentes na minha biblioteca. Achei isso estranho e tentei de todas as formas resolver e não consegui. Li os tópicos do link sugerido anteriormente e não cheguei a conclusão. Resumindo: todos apps comprados no iPhone não estão na biblioteca do iTunes, não consigo fazer a sincronização destes, não consigo transferir as compras do dispositivo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora