Think Different Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Olá Galera! Estou com o iPhone 6S e não sei por que os aplicativos de terceiros (Instagram, Facebook) e alguns da Apple mesmo como o Mapas não aparecem mais os atalhos do 3D touch como se não houvesse a função! Já está atualizado 9.0.2 e aplicativos também. Já tentei restaurar e nada! Alguém sabe o que pode ser ? Aconteceu com mais alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 (editado) Alguns apps ainda não tem a funcionalidade 3D Touch implementada. É uma questão de tempo. Portanto nem tudo vai aparecer em 3D Touch. Editado 4 de outubro de 2015 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 4 de outubro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Alguns apps ainda não tem a funcionalidade 3D Touch implementada. É uma questão de tempo. Portanto nem tudo vai aparecer em 3D Touch. Eu sei mas estavam ativos e depois pararam! Não sei se foi algo na configuração que mudei, mas já tentei de tudo e a única coisa que fiz diferente foi trocar meu chip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Eu sei mas estavam ativos e depois pararam! Não sei se foi algo na configuração que mudei, mas já tentei de tudo e a única coisa que fiz diferente foi trocar meu chip! Tentou uma restauração pelo iTunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.