clebersonfest Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 galera uma duvida o serviço de localização, ele busca por id do icloud somente? caso alguém que tenha conhecimento e consiga remover a senha e acesse o computador e remova a conta do icloud do not, ainda e possível rastrear? Minha duvida e sobre o rastreamento e em cima do usuario e senha do icloud ou por macAndress da placa de rede? ou por N de Serie o macbook??
plzlolo Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Postado 3 de outubro de 2015 (editado) Se o buscar meu mac for desativado já era! Esse eu acho um erro da Apple. O Sistema deveria pedir a senha do iCloud para poder desativar essa função. Igual é no iPhone. Editado 3 de outubro de 2015 por Paulo Pulz
Victor França Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Postado 4 de outubro de 2015 Se o buscar meu mac for desativado já era! Esse eu acho um erro da Apple. O Sistema deveria pedir a senha do iCloud para poder desativar essa função. Igual é no iPhone. Paulo, mas para desativar o Buscar Meu Mac, precisa da senha do sistema! não da pra desativar e acabou!
plzlolo Postado 5 de outubro de 2015 Denunciar Postado 5 de outubro de 2015 Ah sim. Mas a senha do sistema é muito fraca (geralmente). Deveria exigir a senha do iCloud.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora