clebersonfest Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 galera uma duvida o serviço de localização, ele busca por id do icloud somente? caso alguém que tenha conhecimento e consiga remover a senha e acesse o computador e remova a conta do icloud do not, ainda e possível rastrear? Minha duvida e sobre o rastreamento e em cima do usuario e senha do icloud ou por macAndress da placa de rede? ou por N de Serie o macbook?? Citar
plzlolo Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Postado 3 de outubro de 2015 (editado) Se o buscar meu mac for desativado já era! Esse eu acho um erro da Apple. O Sistema deveria pedir a senha do iCloud para poder desativar essa função. Igual é no iPhone. Editado 3 de outubro de 2015 por Paulo Pulz Citar
Victor França Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Postado 4 de outubro de 2015 Se o buscar meu mac for desativado já era! Esse eu acho um erro da Apple. O Sistema deveria pedir a senha do iCloud para poder desativar essa função. Igual é no iPhone. Paulo, mas para desativar o Buscar Meu Mac, precisa da senha do sistema! não da pra desativar e acabou! Citar
plzlolo Postado 5 de outubro de 2015 Denunciar Postado 5 de outubro de 2015 Ah sim. Mas a senha do sistema é muito fraca (geralmente). Deveria exigir a senha do iCloud. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.