ivanmooura Postado 21 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2017 A película de vidro que usei, com 1 dia de uso ela quebrou. Preciso de indicação pra películas boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vítor Cardoso Postado 21 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2017 Meu primeiro Watch Sport com uns 4 meses já estava com a tela toda arranhada, uns arranhões normais e outros que eram meio metálicos, como se fosse um arranhões mais profundos. Fiquei 1 ano com esse Watch e depois dos primeiros arranhões foram aparecendo outros, além de alguns danos bem pequenos no corpo dele. Esse Watch acabou com a bateria estufada, então a Apple me deu um Watch novo, por enquanto ele está aguentando bem e não pretendo colocar película, por mais que eu já tenha visto o quão fácil a tela risca, prefiro deixar sem porque odeio película, a tela do Watch é sensacional, não quero tampar ela com uma.Quando acionou a Apple por causa do estufamento da bateria ainda tinha garantia o watch?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flavio Pizoli Jr. Postado 21 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2017 (editado) Não é querer assustar vocês, mas quando saiu o series 1 SPORTS eu comprei e já pus uma peicula na hora, tempos depois estava achando aquilo muito feio e removi a película, não é que pouco mais de 1 mês depois consegui riscar que watch com uma certa facilidade Atualmente estou com um series 2 de aço com tela de safira, exatamente pra não correr o risco de ter tela riscada novamente (pelo menos eu espero) rsrsssrssss Editado 21 de outubro de 2017 por Flavio Pizoli Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
itsJhon Postado 21 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2017 5 horas atrás, Vítor Cardoso disse: Quando acionou a Apple por causa do estufamento da bateria ainda tinha garantia o watch? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A garantia havia acabado uns 3 ou 4 meses antes, mas mesmo assim trocaram sem nem perguntar nada, foi chegar na assistência, entregar o relógio e voltar 3 dias depois pra pegar o novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Fioravante Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2017 Vou compartilhar minha experiencia, logo que comprei o relógio corri atras de uma película porem demorei para encontrar, e por azar fui entrar em um estabelecimento e bateu um vento forte e a porta fechou sozinha ralando minimamente a tela, ai acabei comprando tipo um shield de plastico que tira um pouco do brilho do aparelho mas pra mim vale a tela intacta, e antes da atualização do Watch os 4 o contado do dedo com a tela através deste tipo de película era igual quando estava sem, após atualizar para o Watch os 4 senti que usando a película fica quase impossível de utilizar o Watch, as vezes funciona com e as vezes forçando a tirar o shield para executar algumas ação. Mas alguém sentiu essa perda de sensibilidade através da película pós atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henriquee Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 Em 19/10/2017 at 09:48, Guilherme de Almeida disse: Eu já usei uma dessa. Dura uma semana. Se você lavar a mão e cair água. Já era. Ela entra água dentro da película. E dois dias depois ela sai. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk tbm coloquei uma dessa pelicula 3d que chamam e é um lixo !!!!!! no dia seguinte quando lavei as mãos entrou agua por debaixo e ja descolou produto ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mariano Azevedo Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 Gente, usar película em iPhone é sem sentido, mas compreensível aqui no BR (eu já me libertei disso), mas em Apple Watch é neurose. Se arranhar, arranhou, faz parte da cultura do uso. A tela é resistente, nunca usei no meu (series 2) e nem usarei. Imagina, fica horroroso. Rincawesky 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rincawesky Postado 20 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2018 Em 19/04/2018 at 12:48, Mariano Azevedo disse: Gente, usar película em iPhone é sem sentido, mas compreensível aqui no BR (eu já me libertei disso), mas em Apple Watch é neurose. Se arranhar, arranhou, faz parte da cultura do uso. A tela é resistente, nunca usei no meu (series 2) e nem usarei. Imagina, fica horroroso. Sou da mesma opinião, tenho película no iPhone pelo costume já, mas nunca pensei em colocar película no Apple Watch e muito menos aqueles cases, acho horrível. Mariano Azevedo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 24 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2018 Pelicula Skinomi são as melhores, adere perfeitamente à tela, pode molhar que não sai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 24 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2018 O negocio e usar sem nada....tanto relogio qto telefone. Não coloco em nada. O pessoal encapa tanto as coisas...tem tanto medo que ai que as coisas acontecem...curtam seus gadgets...sem neurose. Abs Mariano Azevedo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
somm02 Postado 24 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2018 camisinha ou não, o que é melhor? se fuder.... pergunta besta.... pra quem gasta 1500 em um relógio gastei 55 e tenho funcionalidades, tão boas quanto no apple, só sigo com a apple pq fui inventar de editar todos os videos em fcp, grande bosta, o premiere hoje é melhor... mas to dependente de uma idéia passada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Barbara Aragoni Postado 6 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2018 (editado) Em 20/10/2017 at 19:05, Vítor Cardoso disse: Estou atrás de uma mas não sei qual comprar ainda.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Editado 6 de outubro de 2018 por Barbara Aragoni Pessoal, o fato não é riscar, e sim quebrar. Tinha um serie 2 há 2 anos. Um mês atrás fui colocá-lo e ele caiu no chão. Caiu com a tela inteira para baixo. Espatifou! Parecia que alguém tinha atropelado o relógio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Barbara Aragoni Postado 6 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2018 Tinha um Serie 2 há 2 anos e nunca usei. Mas mês passado ele caiu no chão com a tela inteira para baixo, simplesmente espatifou! Parecia que o relógio tinha sido atropelado. Estou comprando outro e já pesquisando qual a melhor película para o serie 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 6 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2018 Apple Care + Ja me salvou algumas vezes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 15 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2018 Não uso e nunca usaria. Já coloquei no iPhone mas sempre tiro. Sei dos riscos mas prefiro usar como uso todos os meus relógios normais, alguns até mais caros que o Watch. FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Evandro Stocco Postado 31 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2018 Estou com um faz duas semanas, tela de safira, muito medo de riscar mas não vou colocar película pois acho muito feio, vou tentando me cuidar mas uma hora sei que da merda, mas é um relógio né, só paguei o Apple care para na pior das hipóteses ter troca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Álvaro Sell Cajueiro Postado 17 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2019 Comprei final do ano agora e essa porcaria já riscou na primeira semana de uso. Agora sempre que eu olho para o relógio tudo que eu consigo ver é o riscado.. que merda!! Minha pergunta é: se eu levar ele em alguma relojoaria boa, eles vão conseguir polir e tirar o riscado? Ele é tão superficial, dá para ver que não riscou fundo quando passa a mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 18 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2019 Comprei final do ano agora e essa porcaria já riscou na primeira semana de uso. Agora sempre que eu olho para o relógio tudo que eu consigo ver é o riscado.. que merda!! Minha pergunta é: se eu levar ele em alguma relojoaria boa, eles vão conseguir polir e tirar o riscado? Ele é tão superficial, dá para ver que não riscou fundo quando passa a mão. Confere se nao ta no prazo de comprar o applecare ainda (60 dias)....Olha o meu 15 dias de uso:O que me salvou foi o AppleCare+ (graças a galera do fórum!!)Nao da pra ficar sem no watch nao... ao menos pra mim que sou super desastrado!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MNardelli Postado 19 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2019 Em 17/01/2019 at 22:11, Willyan Alves disse: Confere se nao ta no prazo de comprar o applecare ainda (60 dias).... Olha o meu 15 dias de uso: O que me salvou foi o AppleCare+ (graças a galera do fórum!!) Nao da pra ficar sem no watch nao... ao menos pra mim que sou super desastrado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Loguei só para mandar um: Jeesuis! Q dor no coração! Rs pagou quanto no Apple Care? E tem que ser o plus para esses casos neh. Ou não tem diferenciação no Apple Watch? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaelcs28 Postado 19 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2019 Em 17/01/2019 at 17:44, Álvaro Sell Cajueiro disse: Comprei final do ano agora e essa porcaria já riscou na primeira semana de uso. Agora sempre que eu olho para o relógio tudo que eu consigo ver é o riscado.. que merda!! Minha pergunta é: se eu levar ele em alguma relojoaria boa, eles vão conseguir polir e tirar o riscado? Ele é tão superficial, dá para ver que não riscou fundo quando passa a mão. Aconteceu a mesma coisa comigo com um séries 3. Arranhou com uma semana e fiquei muito puto. Raspei na parede uma vez e arranhou. A parede era só de reboco, sem pintura. Depois disso arranhei mais algumas vezes mas a dor não foi tão grande como a primeira. Nem a tela eu limpava pra não ficar vendo o arranhão. Agora com séries 4 já coloquei logo uma película simples pra tampar a tela pelo menos e comprei no ML aquelas de vidro com borda preta. Uma amiga tem essa de vidro com a borda é realmente nem parece que tem película. Já as outras de vidro “quadradas” atrapalham o uso. Ideal é que tenha a borda que acompanha o formato da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.