Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película no Apple watch - usar ou não usar?


Posts Recomendados

Olá pessoal estou abrindo esse tópico porque essa dúvida está realmente me incomodando.

A alguns meses estou usando meu Apple watch. E desde de que o pegueicoloquei uma película.

Mesmo vendo alguns testes que mostram que a tela não risca tão fácil. Ainda tenho receio.

Mas gostaria de saber a opinião e a experiência de vocês. Principalmente no modelo Sport. Que não tem tela de safira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei o meu, coloquei a película no mesmo dia por medo de arranhar, junto coloquei um bumper da spigen. Estava com o relógio bem protegido e realmente me sentia mais seguro com ele, sem medo de esbarrar em uma parede por exemplo e arranhar um relógio de 2mil reais. A bumper eu parei de usar na mesma semana pois tirava o visual do watch (não ficava feio, mas era como usar uma case gigante no iPhone). A película eu usava firme e forte até que semana passada bati com o watch no vidro do carro e rachou a película (era de vidro). Na hora eu gelei achando que tinha arranhado a tela, mas estava lá, intacta. Tirei a película e fui pra casa pensando em comprar outra no mesmo dia. Acabei esquecendo de comprar e estou até hoje usando ele sem a película e te digo, ela tira a beleza do relógio e aquela sensação de deslizar o dedo pelo vidro curvo dele para por exemplo ver os glances, não fica tão natural usando a película. Mas por outro lado, me cuido bem mais para não bater ou raspar em nada o braço com medo de arranhar (tenho o sport space gray).

Resumindo, espero não arranhar ele pois usar sem nada é bem melhor e mais bonito.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei o meu, coloquei a película no mesmo dia por medo de arranhar, junto coloquei um bumper da spigen. Estava com o relógio bem protegido e realmente me sentia mais seguro com ele, sem medo de esbarrar em uma parede por exemplo e arranhar um relógio de 2mil reais. A bumper eu parei de usar na mesma semana pois tirava o visual do watch (não ficava feio, mas era como usar uma case gigante no iPhone). A película eu usava firme e forte até que semana passada bati com o watch no vidro do carro e rachou a película (era de vidro). Na hora eu gelei achando que tinha arranhado a tela, mas estava lá, intacta. Tirei a película e fui pra casa pensando em comprar outra no mesmo dia. Acabei esquecendo de comprar e estou até hoje usando ele sem a película e te digo, ela tira a beleza do relógio e aquela sensação de deslizar o dedo pelo vidro curvo dele para por exemplo ver os glances, não fica tão natural usando a película. Mas por outro lado, me cuido bem mais para não bater ou raspar em nada o braço com medo de arranhar (tenho o sport space gray).

Resumindo, espero não arranhar ele pois usar sem nada é bem melhor e mais bonito.  

 

Rafael, já se passaram quantos dias desde que está usando sem película?

Eu nunca considerei utilizar uma película de vidro nele justamente pelo fator usabilidade, que fica bem prejudicada com isso.

Estou esperando uma película que cubra todo o vidro, mas simples mesmo, de plástico, a H-Prime fabrica uma para iPhone 6 e 6 Plus, mas ainda não lançaram para o Watch.

Já vi vários vídeos em que passaram chaves, facas e metais diversos na tela e nada de riscos. Mas o medo não some hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi ninguém usando película em relógio normal, que muitas vezes custam mais (ou bem mais) que um Apple Watch.

Rott esses relógios normalmente usam tela de safira. Que nunca irão riscar com uso normal.

Mas infelizmente a tela de safira só está presente nos modelos de aço inoxidável do Apple watch . No modelo Sport o vidro é o mesmo dos iPhones ion-x.

Por isso a preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rott esses relógios normalmente usam tela de safira. Que nunca irão riscar com uso normal.

Mas infelizmente a tela de safira só está presente nos modelos de aço inoxidável do Apple watch . No modelo Sport o vidro é o mesmo dos iPhones ion-x.

Por isso a preocupação.

 

Bom, acredito que se for o mesmo vidro do iPhone, também me parece bom o suficiente. Nunca usei película em meus iPhones, desde o primeiro lá pelos idos de 2008. Nunca tive uma tela riscada, mesmo sem tomar nenhum cuidado especial.

Películas deixam o toque esquisito, não gosto. Ainda mais num relógio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, já se passaram quantos dias desde que está usando sem película?

Eu nunca considerei utilizar uma película de vidro nele justamente pelo fator usabilidade, que fica bem prejudicada com isso.

Estou esperando uma película que cubra todo o vidro, mas simples mesmo, de plástico, a H-Prime fabrica uma para iPhone 6 e 6 Plus, mas ainda não lançaram para o Watch.

Já vi vários vídeos em que passaram chaves, facas e metais diversos na tela e nada de riscos. Mas o medo não some hehehehehehe

Olha, estou usando ele a umas duas semanas já, agora estou perdendo o medo da "fragilidade" dele rsrsrs. E não vou colocar a película de volta, achei ele muito mais bonito sem. 

Sobre a de plástico, eu não aconselho. Nos iPhones eu já acho totalmente desagradável o tato e a qualidade óptica da película sem ser a de vidro. E com certeza no watch vai ser igual. Sobre cobrir a tela toda não tem como pois é uma tela curva, igual a do iPhone 6, até pode ter uma que cubra mais do que as normais, mas a tela toda acho muito difícil. 

 

 

Bom, acredito que se for o mesmo vidro do iPhone, também me parece bom o suficiente. Nunca usei película em meus iPhones, desde o primeiro lá pelos idos de 2008. Nunca tive uma tela riscada, mesmo sem tomar nenhum cuidado especial.

Películas deixam o toque esquisito, não gosto. Ainda mais num relógio.

Já usou alguma de vidro no iPhone? Eu tenho e parece que não tem nada, não muda o toque e nem a qualidade da imagem. Sem contar que não arranha igual as de plástico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usou alguma de vidro no iPhone? Eu tenho e parece que não tem nada, não muda o toque e nem a qualidade da imagem. Sem contar que não arranha igual as de plástico. 

 

Já experimentei no telefone de amigos. Realmente não muda o toque, mas não gosto do acréscimo de espessura - ainda mais em volta do home button, que fica "afundado".

Enfim, sei que é questão de gosto - mas, como disse, depois de tantos anos usando iPhone "pelado" sem nunca ter tido problemas com riscos na tela (na traseira é outra história...), realmente não tenho motivos para pensar em usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que tem gente falando em película para um relógio? Com o perdão da palavra, mas é como um homem se masturbar com camisinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, estou usando ele a umas duas semanas já, agora estou perdendo o medo da "fragilidade" dele rsrsrs. E não vou colocar a película de volta, achei ele muito mais bonito sem. 

Sobre a de plástico, eu não aconselho. Nos iPhones eu já acho totalmente desagradável o tato e a qualidade óptica da película sem ser a de vidro. E com certeza no watch vai ser igual. Sobre cobrir a tela toda não tem como pois é uma tela curva, igual a do iPhone 6, até pode ter uma que cubra mais do que as normais, mas a tela toda acho muito difícil. 

 

 

Já usou alguma de vidro no iPhone? Eu tenho e parece que não tem nada, não muda o toque e nem a qualidade da imagem. Sem contar que não arranha igual as de plástico. 

 

Rafael.

Removi a película a 4 dias, Até agora tudo bem;

Espero que continue assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Guilherme e rafael.rosa,
Mais de um ano depois da criação do tópico, como foram as experiências sem película no apple watch?


Gustavo. Após a remoção da película tudo ok. Sem maiores problemas.
Só deu ruim mais de 9 meses depois. Quando acidentalmente encostei meu braço na beira da pia de casa. Que é de mármore. E riscou um dos cantos dele. Mas não foi uma encostada leve. Foi com bastante força. E por isso riscou. Infelizmente.

Hoje com o novo. Já coloquei uma película. Fica feio? Sim.
Mas ao menos não tenho tanto receio de estragar ele.

Felizmente eu vendi o anterior sem problemas. Pois o comprador não se importou com o risco.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
18 horas atrás, Patrick Ramos disse:

Comprei meu Watch série 2 e comprei uma ótima película de vidro pra ele! não tiro por nada! e o visual está perfeito..

 

att. 

Patrick,

Que mal lhe pergunte, onde comprou e qual película seria essa? Foi você mesmo quem aplicou?

Obrigado!

Editado por Gustavo Henrique Rocha
Faltou texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gustavo Henrique Rocha disse:

Patrick,

Que mal lhe pergunte, onde comprou e qual película seria essa? Foi você mesmo quem aplicou?

Obrigado!

Gustavo, beleza ? Comprei a película na loja: Case Company no Shopp Morumbi - São Paulo - SP.

http://www.morumbishopping.com.br/lojas/case-company

Não me recordo o nome da película, mas ela vem em uma embalagem totalmente diferenciada, da pra ver que não é Xingling..

 

O próprio vendedor aplicou a  película, ela  é vidro mesmo, com uma borda preta em volta dela, custou R$ 50,00 (MUITO CARO) Mas ficou perfeito.

Veja a foto em anexo..

abrs.

IMG_0167.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 12/12/2016 at 21:00, Patrick Ramos disse:

Gustavo, beleza ? Comprei a película na loja: Case Company no Shopp Morumbi - São Paulo - SP.

http://www.morumbishopping.com.br/lojas/case-company

Não me recordo o nome da película, mas ela vem em uma embalagem totalmente diferenciada, da pra ver que não é Xingling..

 

O próprio vendedor aplicou a  película, ela  é vidro mesmo, com uma borda preta em volta dela, custou R$ 50,00 (MUITO CARO) Mas ficou perfeito.

Veja a foto em anexo..

abrs.

IMG_0167.JPG

 

 

Sei que já faz bastante tempo o tópico, mas a questão é, seria essa ou algo parecido Patrick?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875222334-pelicula-vidro-apple-watch-42mm-com-borda-preta-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
 
Sei que já faz bastante tempo o tópico, mas a questão é, seria essa ou algo parecido Patrick?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875222334-pelicula-vidro-apple-watch-42mm-com-borda-preta-_JM


Eu já usei uma dessa. Dura uma semana.
Se você lavar a mão e cair água. Já era.
Ela entra água dentro da película. E dois dias depois ela sai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Eu já usei uma dessa. Dura uma semana.
Se você lavar a mão e cair água. Já era.
Ela entra água dentro da película. E dois dias depois ela sai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Estou atrás de uma mas não sei qual comprar ainda..



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro Watch Sport com uns 4 meses já estava com a tela toda arranhada, uns arranhões normais e outros que eram meio metálicos, como se fosse um arranhões mais profundos. Fiquei 1 ano com esse Watch e depois dos primeiros arranhões foram aparecendo outros, além de alguns danos bem pequenos no corpo dele.

Esse Watch acabou com a bateria estufada, então a Apple me deu um Watch novo, por enquanto ele está aguentando bem e não pretendo colocar película, por mais que eu já tenha visto o quão fácil a tela risca, prefiro deixar sem porque odeio película, a tela do Watch é sensacional, não quero tampar ela com uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...