Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Loja EUA aceita 5s por 6/6s?


Posts Recomendados

Geralmente isso é chamado de trade-in, mas a Apple chama de Apple Reuse and Recycling Program, e você pode iniciar um processo online com a parceira da Apple para verificar o preço que pagarão.

Vale dizer que vários lojas nos EUA possuem tal programa. Digamos que você queira adquirir uma câmera digital ou PS4 no BestBuy, então você pode recorrer ao trade-in trocando seu celular por créditos para adquirir o eletrônico desejado. Resta você pesquisar se a Apple ou outra loja como a BestBuy lhe venderá um iPhone desbloqueado, pois podem fazer algum tipo de "mimimi". Fiz uma simulação no site e a BestBuy ofereceu $345.00 por um iPhone 6 Plus de 16GB cinza espacial em boas condições de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas devo ficar com meu 5s 32gb por um tempo ainda

 

Viajei com meu iPhone 5S em dezembro/2014 e não comprei o iPhone 6. Viajarei novamente em junho/2016 e não pretendo comprar o 6S. No entanto em dezembro/14 comprei uma capa com bateria embutida, então sugiro que adquira uma para prolongar a vida útil, pois com o tempo você sentirá uma boa queda de autonomia da bateria, e assim poder aguardar o iPhone 7 que ao menos é o que eu particularmente estou mirando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viajei com meu iPhone 5S em dezembro/2014 e não comprei o iPhone 6. Viajarei novamente em junho/2016 e não pretendo comprar o 6S. No entanto em dezembro/14 comprei uma capa com bateria embutida, então sugiro que adquira uma para prolongar a vida útil, pois com o tempo você sentirá uma boa queda de autonomia da bateria, e assim poder aguardar o iPhone 7 que ao menos é o que eu particularmente estou mirando.

 

Tenho uma capa bateria, utilizo quase que constantemente.

Também aguardo o Iphone 7, ou quem sabe 7s... 8.. e vamos levando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Desculpem reativar esse tópico mas gostaria de confirmar se realmente as Apple Store Americanas aceitam dispositivos usados Apple (e agora de outras marcas) em troca de crédito na hora de comprar um iPhone / iPad.

 

É possível ver de antemão quanto você irá receber por seu aparelho direto no link da BrightStar (Parceira da Apple): https://reuserecycle.abbti.brightstarcorp.com/Iphonehome.aspx

 

Porém gostaria de confirmar que Brasileiro podem fazer esse tipo de troca e se aparelhos full price e sem contrato podem ser comprados (iPads também).

 

Estou com uma viagem marcada para daqui a alguns meses e estou vendo essa possibilidade, se bem que pelo que vi é mais negócio vender por aqui mesmo.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Reativando o tópico para não poluir o fórum

Quem já conseguiu realizar o procedimento de troca de um aparelho usado?

Gostaria de saber a operação aqui no Brasil ou no EUA, todavia, irei para Florida em Agosto e gostaria de trocar o meu 6plus 16gb Anatel por um 6s 64gb

Podem me dar uma "luz" / caminho das pedras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reativando o tópico para não poluir o fórum

Quem já conseguiu realizar o procedimento de troca de um aparelho usado?

Gostaria de saber a operação aqui no Brasil ou no EUA, todavia, irei para Florida em Agosto e gostaria de trocar o meu 6plus 16gb Anatel por um 6s 64gb

Podem me dar uma "luz" / caminho das pedras?

Fiz o Trade In no ano passado. Tendo em vista o reajuste da tabela da Apple, sinceramente? Não compensa realizar a troca por lá. Venda seu aparelho e troque por dólares.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...