Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone - cada vez com mais problemas?


Posts Recomendados

É impressionante o número de iPhones 6 que estão sendo vendidos no fórum (e outros lugares) e o vendedor comenta que está novinho, que foi trocado recentemente na garantia por um novo na assistência, devido a um problema xyz.

 

Cada vez mais descartável?

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Este ano eu troquei bem acima da média de cliente modelos da França e até mesmo modelos homologados no Brasil, o maior de todos problemas bateria até mesmo o meu foi trocado por este motivo, espero que meu iPhone 6s seja mais confiável, e está agora de dois tipo de processador (tamanho) A9 eu acho errado pois a Apple tem que especificar isto na embalagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maddo, em relação ao número total de iPhones vendidos eu não sei, nem você, mas o % dos que frequentam o fórum, é grande!

Dê uma pesquisada nos classificados e verás quantos estão vendendo aparelhos trocados na garantia.

O 5S da minha esposa troquei 2x por causa de bateria, e olha que ela usa muito pouco. E o meu 5S troquei 1x por causa do botão.

Exemplos de pessoas próximas são o que não faltam, olha o relato do Fabio acima, olha o post "iPhone Defeito Recorrente" logo abaixo/acima. Salvo engano o do Eduardo e do Rafael que estão a venda, ambos estão nesse caso.

Eu esperava que esses relatos fossem exceção, até mesmo pelo preço e pela qualidade que se espera, mas são cada vez mais comum...

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maddo, em relação ao número total de iPhones vendidos eu não sei, nem você, mas o % dos que frequentam o fórum, é grande!

Dê uma pesquisada nos classificados e verás quantos estão vendendo aparelhos trocados na garantia.

O 5S da minha esposa troquei 2x por causa de bateria, e olha que ela usa muito pouco. E o meu 5S troquei 1x por causa do botão.

Exemplos de pessoas próximas são o que não faltam, olha o relato do Fabio acima, olha o post "iPhone Defeito Recorrente" logo abaixo/acima. Salvo engano o do Eduardo e do Rafael que estão a venda, ambos estão nesse caso.

Eu esperava que esses relatos fossem exceção, até mesmo pelo preço e pela qualidade que se espera, mas são cada vez mais comum...

Will, do Loop Infinito, trocou duas vezes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse número representa quanto, em porcentagem, do total de iPhones 6 vendidos?

nada contra mais todos que defendem de unhas e dentes um fabricante tem esta resposta não acha? Já defendi muito a Apple até meu MacBook queimar placa lógica, dois iPhone dar pau, claro a Apple tem a melhor assistência desde que vc esteja na garantia que depois não compensa em muitos casos, mais não é só a Apple que tem estes problemas citados claro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que problema é esse de bateria?

os aparelhos que troquei a maioria foi do nada a bateria não segurar mais carga, tipo o iphone sem mexer perder 20% em coisa de 5 minutos e desligar antes dos 10%, com todas as opções de localização desligada, pois se ligasse a situação se agravava mais ainda, o meu aparelho pessoal falando com o atendente da itown do center norte coisa de 2 minutos caiu de 76% para 30%. Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...