Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle iPega funciona no iOS 9?


Posts Recomendados

Alguém tem ou já usou o controle da marca iPega? Achei ele meio xingling mas é o mais em conta que achei para usar no meu iPhone. Instalei o emulador de snes (usando o provenance, não tenho jailbreak) e queria um controle para ficar melhor de jogar. Achei esse modelo no mercado livre, mas o vendedor não tem a informação sobre a compatibilidade com o iOS 9.

 

Link para o controle: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683171595-controle-ipega-para-iphone-6-plus-ipad-note-3-android-z3-a54-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Rafael um tempo atrás estava pesquisando um controle bluetooth para o iPad Air e cheguei até esse modelo, o formato dele me conquistou.

Entretanto pesquisando mais a fundo descobri que ele funciona somente em iOS com jailbreak.

 

No anúncio no Mercado Livre está escrito: Nota: iOS 8.3 bloqueou conexão bluetooth com controle é necessário jailbreak.

 

É necessário a instalação de um aplicativo de terceiros para mapear os botões do controle para fazê-lo funcionar no iOS, por isso da necessidade de se fazer o jailbreak. Acredito que eles não participam do programa MFi da Apple e por isso a necessidade dessa gambiarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael um tempo atrás estava pesquisando um controle bluetooth para o iPad Air e cheguei até esse modelo, o formato dele me conquistou.

Entretanto pesquisando mais a fundo descobri que ele funciona somente em iOS com jailbreak.

 

No anúncio no Mercado Livre está escrito: Nota: iOS 8.3 bloqueou conexão bluetooth com controle é necessário jailbreak.

 

É necessário a instalação de um aplicativo de terceiros para mapear os botões do controle para fazê-lo funcionar no iOS, por isso da necessidade de se fazer o jailbreak. Acredito que eles não participam do programa MFi da Apple e por isso a necessidade dessa gambiarra.

É, eu tinha lido essa nota, mas preferi criar este tópico para saber de alguém que realmente tenha ele pois dos anúncios que vi no mercado livre, um o cara falou que precisa do jailbreak e dois falaram que não precisa do jail e se não funcionar posso devolver. Acredito que esses dois não sabem oq estão falando e posteriormente vou ter dor de cabeça em devolver o controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aguardando o lançamento do Nimbus que foi anunciado no lançamento da Apple TV (4ª geração).

Só pelo fato de vir com o conector lightning para recarga já me conquistou. Um cabo a menos para levar B)

 

No site está dizendo que custará $49.95 + o frete para o Brasil de $45.00

Salgado com o dólar atual mas acredito que valerá a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aguardando o lançamento do Nimbus que foi anunciado no lançamento da Apple TV (4ª geração).

Só pelo fato de vir com o conector lightning para recarga já me conquistou. Um cabo a menos para levar B)

 

No site está dizendo que custará $49.95 + o frete para o Brasil de $45.00

Salgado com o dólar atual mas acredito que valerá a pena.

Salgado, mas ainda é pagável... Eu queria esse igual o do nes, mas não vou fazer jailbreak. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...