Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6S [ poste suas impressões ]


Posts Recomendados

Vim de um iPhone 5, comprei o 6S no lançamento, e gostei muito!

 

Há um pequeno "problema" que está me incomodando, é a bateria. Quando carrego o aparelho, volta e meia ele demora para subir o percentual, as vezes fica um tempo moderado para crescer 5% e do nada, ele cresce uns 25%. Notei também que quando chega em 99%, ele já aparece 'Charged' e demora muito a aparecer 100%.

 

Será algum problema na bateria?

Vale a pena mandar para os EUA e trocar?

 

Meu aparelho é o A1633, ou seja, não homologado aqui.

A garantia pelo que vi, até rola, mas tem que brigar na justiça, então é mais fácil eu mandar para os EUA e voltar...

 

Fiquei muito bolado com a bateria! 

 

Muita calma nessa hora.

 

Passo 1: Ajudes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes (Algo assim). Esse passo irá resetar SOMENTE OS AJUSTES DO CELULAR (Irá apagar sua senha - ou seja, ficará sem senha até você definir novamente - , sua digital, suas redes wi-fi memorizadas, etc.). Se não resolver, passo 2

 

Passo 2: Conecte seu celular no iTunes e restaure as configurações básicas de fábrica (formatar). O.B.S.: Esse passo apagará TODO o seu celular, ele ficará como um novo. 

 

Se não tiver resolvido, a melhor coisa é entrar com um processo contra a dona Apple, igual nosso amigo Gustavo já fez. Dessa forma, a Apple será obrigada a prestar garantia para o seu aparelho aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu 6S de um vendedor aqui do fórum. Deve chegar na quinta ou sexta. É o modelo full price da T-mobile. Ele já deve vir com o chip dentro. Qual é o procedimento que eu tenho que ter pra desbloquear o aparelho sem problemas?

E outra: será que o 3D Touch funciona bem com as películas de vidro, essas que a gente manda colocar no shopping?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu 6S de um vendedor aqui do fórum. Deve chegar na quinta ou sexta. É o modelo full price da T-mobile. Ele já deve vir com o chip dentro. Qual é o procedimento que eu tenho que ter pra desbloquear o aparelho sem problemas?

E outra: será que o 3D Touch funciona bem com as películas de vidro, essas que a gente manda colocar no shopping?

Coloque o chip, ligue o aparelho, coloque sua linguagem de preferência. Apartir dai, você vai ver o sinal e o nome da sua operadora =)

Sobre as películas: A maioria funciona sim, perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o chip, ligue o aparelho, coloque sua linguagem de preferência. Apartir dai, você vai ver o sinal e o nome da sua operadora =)

Sobre as películas: A maioria funciona sim, perfeitamente

Se quiser o desbloqueio correto, ao ativar com o chip de sua operadora, logo após restaura ele pelo iTunes irá aparecer a frase "parabéns seu aparelho está desbloqueado" após isto nunca mais terá que temer o bloqueio mesmo após atualização.

E mais os vendedores do nosso fórum são confiáveis ao menos o Gilberto, Mark e o Correia que conheço e já comprei deles e 90% deles compram de um único fornecedor bem confiável, caso for algum destes e tiver que precisar de pós venda eles ajudam com muita atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei uma película de vidro. Como a tela é curva, ela não cobre inteira. As bordas ficam desprotegidas. Acho que isto está atrapalhando um pouco o acesso ao multitasking pelo 3D Touch. Alguém mais notou isso?

 

A própria case atrapalha o acesso ao multitasking pelo 3D touch, com a película então, deve ser muito pior.... esse recurso só é "usável" de forma satisfatória quando se usa o iPhone sem case e sem película...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A própria case atrapalha o acesso ao multitasking pelo 3D touch, com a película então, deve ser muito pior.... esse recurso só é "usável" de forma satisfatória quando se usa o iPhone sem case e sem película...

Ainda mais película de vidro, que é mais "grossa" do que as de plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Vale a pena eu trocar meu iPhone 6 64gb pelo iPhone 6S Plus 64gb/128gb? Qual sugestão?

eu realmente troquei pois moro na França e sai muito barato no plano, porém se for se enroscar nas finanças só pra ter um que gere mais status não vale não, esperaria o iPhone 7 talvez, o 6s vale pra quem vem do 5s, sei que alguns fanboys vão falar não ele mudou tudo por dentro, cara sinceridade tá a mesma coisa tirando a melhoria da câmera os demais recursos são legais no começo mais depois se tornam mais uma coisa, bem esta é minha opinião, como citei eu moro fora e pra mim todo ano trocarei pelo simples fato de custar muito barato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber se alguém com este problema minhas fotos são nomeadas correta por pasta, exemplo pasta X vai da foto 0001 até a 0867 mais na hora de transferir via iTunes no iPhone 6s as fotos ficam todas bagunçadas e verifico que fica apenas no 6s, testei no 6 da esposa e no do meu primo fica correto, alguém com problema similar é chato pois já deixo arrumado pra ficar as novas e velhas organizadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Vale a pena eu trocar meu iPhone 6 64gb pelo iPhone 6S Plus 64gb/128gb? Qual sugestão?

 

Olha, depende do nivel de exigência (lógico)

 

Meu sócio tem um iphone 6 plus 64gb e era minha referência para comprar o meu, testei, usei algumas vezes para ter alguma base e sentir conforto (gostei e comprei um 6s plus 64gb)

 

A camera é melhor, o 3d touch é algo que tenho curtido bastante e usado também (a medida em que os apps estao se adequando)

O disparo da camera parece mais eficiente

 

E a velocidade de acesso e processamento em apps tem sido consideravelmente superior.

 

Sempre falam da bateria, mas nao tenho o que reclamar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prós do 6s/6s plus: chip novo rápido e 2gb de RAM, touch id mais rápida, mais resistente, 3d touch

Cons: preço mais elevado, bateria menor, mais pesado

PS: pelo dxomark a câmera do 6s ficou pior na classificação que a do 6

Na minha opinião o chip a9 com 2gb de RAM é a melhor novidade do 6s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...