Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Imac


dholzbach

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá galera,

alguém já leu por ai rumores se em outubro a apple irá atualizar os Imacs?

Atualização de processadores, placa de video....????

 

Se falou muito que no dia 30, próxima quarta-feira, junto com a disponibilização do El Capitan, a Apple colocaria no mercado um novo iMac de 21", com suporte 4K, mas nada confirmado. Agora já se fala que ficaria para o final de Outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dúvidas se a Apple vai atualizar tudo nesse ano. A Dell, que junto da Apple, é sempre a primeira a atualizar, ainda não apresentou nada. É mais provável que as atualizações sejam aos poucos, ou seja, neste ano seja atualizada a linha iMac (apenas o de 21") e só no ano que vem tenhamos toda a linha já segmentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a Apple vai adotar a linha Skylake agora. Seria o mais coerente, mas aposto num Intel Core i5/i7 de 4ª Geração com uma R9 270X. Essa é a minha aposta. Quem sabe novos Displays, melhorando o IPS.

Caso adote a linha Skylake seria Core i5 - 6600 (é o Core i7 6700) com HD Graphics 530, sem GPU dedicada, com 8GB de DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu achei que o iMac de 21 faltou muitos recursos, como por exemplo o Bluetooth 4.2, USB-C ou ao menos 3.1, ThunderBolt 3 e por aí vai.

 

Não preciso nem comentar o HDD né? Graças a Deus pode aumentar para SSD, porque se não pudesse...

 

Eu também acho que deveriam colocar o Skylake, acho que a Apple focou muito em redução de preços e sacrificou um pouco da qualidade da máquina.

 

E se você se refere aos preços no Brasil, nunca que eu consideraria comprar. Lá no exterior é cerca de 8 mil reais mais barato, mesmo com o dólar atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a Apple não usou a linha Skypake no iMac 4K por uma questão de consumo de energia. O Core i5 6690 tem um consumo de 91W. O Core i5 5650 consome apenas 65W. É uma diferença significativa e com o detalhe que o processador usado no iMac de 21" é específico para este modelo de iMac e tem um clock bem interessante. O que deixou a desejar foi a memória RAM. Em vez de um slot SO-DIMM a Apple decidiu pela LPDRR3, que é o mesmo slot do MacBook Pro. A configuração do iMac 4K, em alguns pontos, é inferior à do MacBook Pro 15".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É fácil para colocar um hd ssd ou tem que mandar em uma autorizada?

ou só pode complementar com um hd ssd na hora da compra?

 

Só na hora da compra. A única coisa que dá para atualizar é a memória RAM nos iMac de 27", nos demais, desde 2012, vêm tudo soldado.

 

E sobre comprar, eles só vão estar disponíveis por aqui depois que a Apple começar a ter em estoque os Magic Mouse 2 (que eu comprei e digo que é sensacional) e o Keyboard, além do novo Trackpad. Eles já foram homologados e devem chegar em breve. Final de novembro deve começar a venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...