Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone roubado


Posts Recomendados

Boa noite.

 

Infelizmente tive meu iPhone 6 roubado no sábado e tenho algumas dúvidas. Durante a abordagem, solicitaram o código de desbloqueio (mas não o do iCloud). Ao chegar em casa entrei direto no Buscar meu iPhone e ele ainda não tinha aparecido, mas logo ativei o modo Perdido.

 

Algum tempo depois, vi em meu e-mail que haviam tentando mudar a senha do iCloud (sem sucesso) e um minuto depois o bloqueio que fiz entrou em ação (pelo menos foi a info que recebi por e-mail). Minha dúvida é: caso a pessoa tenha resetado o celular nesse meio tempo, ela conseguirá utilizar o aparelho ou o sistema pede a conta cadastrada anteriormente?

 

Não que eu tenha esperanças de conseguir de volta o celular, mas torço para que o maldito que me roubou tenha apenas um peso de papel nas mãos (ou vende as peças, sei lá) pq bloqueei o IMEI ao fazer B.O.

 

Agradeço a ajuda de antemão.

 

Abs.,

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do que ele faça, sem sua Apple ID e senha, não vai poder usar nada. E fez certo ao bloquear o IMEI, caso haja a chance de recuperar o aparelho, tendo em mãos a nota fiscal, acredito que consiga facilmente fazer o desbloqueio do IMEI com sua operadora. Infelizmente mesmo com o Bloqueio de Ativação, esses bandidos não perdem a oportunidade de tirar o que é dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do que ele faça, sem sua Apple ID e senha, não vai poder usar nada. E fez certo ao bloquear o IMEI, caso haja a chance de recuperar o aparelho, tendo em mãos a nota fiscal, acredito que consiga facilmente fazer o desbloqueio do IMEI com sua operadora. Infelizmente mesmo com o Bloqueio de Ativação, esses bandidos não perdem a oportunidade de tirar o que é dos outros.

 

Nem me fale, amigo. Chega a ser revoltante, estragou meu fds totalmente, mas é vida que segue e a gente conquista de novo.

 

Obrigado pela ajuda!

Quem sabe ele não venda pra alguém que queira uma recompensa pelo celular, né? Hoje em dia, quando se faz B.O. online no site da SSP/SP, eles já solicitam na hora o IMEI para fazer o bloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale, amigo. Chega a ser revoltante, estragou meu fds totalmente, mas é vida que segue e a gente conquista de novo.

Obrigado pela ajuda!

Quem sabe ele não venda pra alguém que queira uma recompensa pelo celular, né? Hoje em dia, quando se faz B.O. online no site da SSP/SP, eles já solicitam na hora o IMEI para fazer o bloqueio.

o delegado que fez o BO não se pronunciou a ajudar a encontrar? Já tivemos dois em família recuperados assim ai no Brasil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que coloquei meu celular no seguro.

Não quero te desanimar amigo, mas vc leu o contrato do seguro antes de assinar? Um conhecido meu fez o seguro (não sei qual a empresa), e foi assaltado. Fez BO e tudo, quando foi na seguradora dar entrada no processo de reembolso, a seguradora negou pois o seguro dele só iria cobrir se tivesse agressão no assalto. Como não teve nenhuma agressão registrada no BO, ele não ganhou. A última vez que falei com ele estava entrando na justiça contra a seguradora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que bom! Eu tinha no meu iPhone 6 um seguro que fiz na iPlace e não cobria quase nada, só gastei dinheiro, mas fui burro e não lí o contrato todo na hora.

no Brasil é assim se tem que ser assaltado e ainda pedi pro cara te dar um saco para que o BO se concretize como agressão, só neste país mesmo chamado Brasil fogo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mora onde Fabio?

eu moro na França mais os roubos em família ocorreram no Brasil os delegados foram atenciosos e foram atrás do busca do iPhone que acontece muito na região segundo eles falaram na época, aqui na França também a roubos não como no Brasil mais os argelinos se for andar nos bairros de subúrbios que poucos turistas conhecem tudo pode acontecer é a França não é só uma cidade bonita tem também seu lado podre.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já recuperei um iPhone 6 pelo buscar, o cara que "encontrou" ligou pra número que mandei e ainda levou 500 reais pelo "resgate". Já um iPad que levaram nunca mais localizei. Certeza usaram as peças.

Uma dúvida, você ofereceu os R$ 500,00 ou foi ele quem solicitou? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...