Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[troca] Imac 21.5 mid-2010 por um Macbook Air 11 A1370


Messias Basques

Posts Recomendados

Olá pessoal, 

 

Tenho um IMAC 21.5 (versão 11,12), meados de 2010, 4GB, 3.06ghz i3. Sem detalhes ou defeitos, funcionando perfeitamente.

 

Estou em dúvida sobre trocá-lo por um Macbook Air de 11" A1370, meados de 2011, i5, 2GB e 64GB SSD.

 

Por isso, peço a ajuda de vocês, pois não conheço muito bem o mercado de revenda de produtos Apple.

 

Como eu uso o meu Imac para escrever, mas preciso me mudar e levá-lo será impossível, gostaria de saber se o negócio compensa. Primeiro, na relação de valor de mercado das duas máquinas. Segundo, se alguém aí trabalha em um macbook de 11 e podem dizer se é cansativo escrever (por mais tempo) em uma tela desse tamanho.  

 

Muitíssimo obrigado a todos!!

Editado por Messias Basques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em termos de valor você sai perdendo com certeza, na minha opinião ele precisa te voltar algo em dinheiro pra compensar. 

 

Sobre o uso, eu acho cansativo usar um notebook de 13 já, imagina um de 11 rs. Por muitas horas na minha opinião fica inviável, você vai estragar suas costas, vista, paciência e tudo mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...