Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar MacBook Pro por MacBook Air


fmoura99

Posts Recomendados

Pessoal, Boa Tarde!

 

Gostaria que me ajudassem em uma dúvida:

 

Tenho um MacBook Pro 13,3 Retina Modelo A1502 i7 2,8GHz / 8GB / 512 GB SSD novinho a bateria tem apenas 15 ciclos, tem caixa, manuais tudo completo ele é de midle 2013 porém não necessito de toda essa configuração.

 

Gostaria de saber se consigo trocar ele com alguém aqui do fórum ou então em outro lugar que vocês me indicassem por um MacBook Air de 13,3 i5 ou i7 8GB e pelo menos 256 SSD é que fosse de 2014 para frente?

 

Acho que para minha locomoção e minha utilidade o Air seria melhor.

 

O que vocês acham?

 

Obrigado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O ideal é postar isso nos classificados. 

 

Além disso, apesar do Air ser realmente mais fino e mais leve, não acho que em termos de mobilidade muda tanta coisa assim. Inclusive o Pro é menor nas dimensões. A não ser que a pessoa volte um dinheiro razoável você estaria fazendo um mal negócio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na seção correta, lá são apenas anúncios. 

 

Mas não seria isso um anúncio? rs. Imagino que o fórum de laptops é para dúvidas, informações técnicas, discussão de ideias, etc. Pelo que vejo ele está fazendo um "anúncio" oferecendo a troca do MacBook dele. 

Editado por y0shi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não seria isso um anúncio? rs. Imagino que o fórum de laptops é para dúvidas, informações técnicas, discussão de ideias, etc. Pelo que vejo ele está fazendo um "anúncio" oferecendo a troca do MacBook dele. 

 

O fórum de laptops é para isso mesmo, tu está corretíssimo. O post dele está confuso, pelo menos na minha opinião - primeiro oferece a troca, mas depois pergunta se vale pela portabilidade, pra mim soou mais como uma dúvida.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiquei em dúvida, estouy procurando um usadinho. Mas após uma análise, cheguei a conclusão que para mim o pro é melhor. Entre os usados, não vi grande diferença de preço. Embora tu possas sair perdendo financeiramente, se o pro realmente é melhor pra ti, toca a ficha. O que são alguns reais para nós da elite classe A que usa Apple Macintoshshshsh ?!? Tirando a brincadeira, a questão é se tu queres ganhar na troca ou na produtividade. Em casa o pro é mais produtivo, na rua, vá de air - minha percepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...