Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Número de contas criadas em dispositivos iOS


ayresdib

Posts Recomendados

Pessoal boa tarde. Vim aqui trocar uma idéia com vocês sobre um problema que achei BEM estranho e um tanto quanto inacreditável.

 

 

Logo que foi lançado comprei um iPad Mini de primeira geração, sempre usei ele sem problemas.

 

 

Agora dei ele pra minha mãe, que nunca teve dispositivo Apple... Logo que fui criar uma conta pra ela já me deparei com um aviso de que o número máximo de contas já havia sido criada naquele iPad. Achei estranho mas tudo bem, fui criar a conta dela no iTunes no Mac.

 

 

Já criada e verificada fui logar a conta no iPad e também não consegui. Liguei pra Apple e fui informado que cada dispositivo pode criar/logar um número limitado de contas, que eu não poderia usar esse iPad com nenhuma conta que já não tivesse sido usada em outro dispositivo.

 

A pergunta que fica é a seguinte, e quem compra produtos Apple de segunda ou terceira mão ? Imagina comprar um iPad e não conseguir criar ou usar um Apple ID porque aquele iPad já possuiu vários donos ou simplesmente várias contas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Desvincule o ipad da sua conta (id), redefina e configure como ipad novo e crie a conta de sua mãe. Ficará como se ela tivesse comprado o ipad novo (0 km) e configurado pela primeira vez.

Esse procedimento serve para outros igadgets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magno fh, pois é, eu fiz o que você disse, mas mesmo assim não deu certo. E essa conta já foi criada no iTunes, mesmo só pra logar o iPad não deixa, mas de toda forma muito obrigado pelas dicas amigo.

Tem algo estranho com esse seu iPad. Só em desvincular da sua conta já resolveria. Dê uma olhada na página de suporte da Apple. Veja se encontra algo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...