Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade MacBook White [URGENTE]


Paulo Vitor Oliveira

Posts Recomendados

Olá pessoal. Bom dia.

Tenho um MacBook White e um iPhone, quando cadastrei no Apple Beta Software Program  vi que a opção de experimentar o OS X v 10.11 El Capitan e resolvi entrar nessa roubada.

Esse meu MacBook tem uma configuração básica, mas pela durabilidade eu acabei não me desfazendo dele, já que uso ele para tarefas simples. Tenho ele desde 2009 e não tenho mais o DVD de instalação do OS X que veio nele, que eu também não lembro nem mais qual era. Entretanto, lembro que ele funcionava perfeitamente o OS X Lion, sem contar que prefiro a aparência do OS X Lion. Gostaria de saber como posso fazer esse Downgrade, do OS X Beta El Capitan para o OS X Lion. 

 

Att, Paulo Vitor Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se seu MacBook for o modelo Unibody de 2009, a versão que veio nele é o Snow Leopard 10.6.1.

 

Se você atualizou para o Mountain Lion (ou qualquer outra versão depois), este deve estar na sua conta da App Store. É só ir na aba de "comprados" e clicar para baixar. O Lion pelo visto não vai rolar, pois este não está mais disponível para baixar.

 

Depois disso você pode gravar a imagem em um DVD ou em um Pen Drive, e instalar segurando option na hora de iniciar o computador. Lembre de ter um backup dos seus arquivos, porque você vai precisar formatar para instalar um sistema anterior.

 

De qualquer forma, eu tenho um MacBook igual ao seu (com upgrade para 8 GB de ram) e não tenho problemas no El Capitan. Está funcionando muito bem comigo. Se você ainda estiver com 2GB de ram, aconselho fortemente aumentar para pelo menos 4 GB para usar tranquilo hoje em dia. Caso queira dar mais uma chance ao El Capitan, você pode ir na "Recovery Partition" e mandar instalar novamente do zero.

 

Se você conseguir o disco para instalar o Snow Leopard, os 2 GB podem não ser tão limitantes. Mas aviso desde já que se você usa o Safari, não tem versão atualizada para ele. Algumas páginas simplesmente não abrem corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...