feijoh Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Bom dia, Recentemente adquiri um iphone 2g e outro 3gs (ambos funcionando 100%, pra colecionador!) e estou com dificuldades para encontrar aplicativos. Alguma dica de onde posso encontrar apps compatíveis com essas versões de iOS? No iphone 2G é o iOS 3.x e no 3GS é o iOS 6.x. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zemahon Postado 21 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2015 Aqui eu faço assim: Abro o iTunes e clico em "Baixar", e assim adiciono o app à minha lista de "comprados. Depois disso é só ir no iPhone e abrir a sua lista de "comprados" pela App Store, e ela vai baixar a última versão compatível com seu aparelho! Faço isso com iGadgets com iOS 6 e 7. Nunca tentei no iPhone OS 3, mas creio que funcione. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.