Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estão lendo minhas mensagens do iPhone.


J.Yukari

Posts Recomendados

Bom, na minha casa, temos um Mac de uso comunal e 3 iPhones. Logo após ter feito a atualização do meu celular (pode ser que não seja isso, mas só pra constar mesmo), reparei que minhas mensagens do MEU iPhone estavam indo diretamente para aquele App que já vem no Mac, chamado "Mensagens". Já tentei de tudo, mas não existe nenhuma opção (ou pelo menos não encontrei) de deletar meu número, para que pare de chegar mensagens lá e todos possam ler. Por favor, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha casa, temos um Mac de uso comunal e 3 iPhones. Logo após ter feito a atualização do meu celular (pode ser que não seja isso, mas só pra constar mesmo), reparei que minhas mensagens do MEU iPhone estavam indo diretamente para aquele App que já vem no Mac, chamado "Mensagens". Já tentei de tudo, mas não existe nenhuma opção (ou pelo menos não encontrei) de deletar meu número, para que pare de chegar mensagens lá e todos possam ler. Por favor, me ajudem!

No iPhone, vá em Ajustes / Mensagens / Encaminhamento de Mensagens e desmarque a opção de recebimento de mensagens do iPhone no Mac.

Espero que seja isso é que eu tenha ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, obrigada pela atenção! Mas então, tentei fazer esse procedimento, mas não consegui, pois no meu iPhone ao clicar em Ajustes > Mensagens, não aparece nada escrito "Encaminhamento de Mensagens", somente (nesta ordem) assim:

iMessage

Recibos de Leitura

Enviar e Receber

Mensagens MMS

Mostrar Assunto

Editado por J.Yukari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPhone, vá em Ajustes / Mensagens / Encaminhamento de Mensagens e desmarque a opção de recebimento de mensagens do iPhone no Mac.

Espero que seja isso é que eu tenha ajudado...

Ops! Esqueci de te citar no comentário. Leia os comentários acima, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...