Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização iOS 9 para o iPhone 4S - ! PROBLEMAS !


manobricio

Posts Recomendados

Olá, Pessoal! Tudo bem com vocês?

Eu tenho um iPhone 4S de 32 GB, com o iOS 7.1.2, e resolvi atualizá-lo para o iOS 9 na última quinta-feira (17/09). Só que eu o fiz pelo Wi-Fi, uma vez que - na correria do dia-a-dia, sempre na rota casa-trabalho - não tirei ele da mochila. Deixei ele atualizando enquanto eu dormia.

Na manhã seguinte (sexta, 18/09), a atualização se completou. O telefone pediu pra ser reiniciado. E, durante o processo, ele simplesmente travou. Não consigo utilizá-lo pra nada.

Já levei na assistência técnica para restaurá-lo, na sexta-feira mesmo. Me cobraram R$ 60,00. Tentei novamente usá-lo, mas - novamente - não deu certo. Voltei neste sábado (19/09) na mesma assistência. Tentamos mais uma vez. E não deu certo.

Preciso de uma luz, pois este é o meu único telefone. Ou seja, sem ele, não tenho como me comunicar com as pessoas no caso de uma eventualidade.

No aguardo de uma resposta, agradeço a atenção e compreensão dispensadas.

Abraços a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como foi seu caso mais antes de atualizar eu faço todo um ritual, antes de atualizar eu passo para o pç tudo que é importante, apago tudo no iPhone, depois atualizo, apago tudo de novo e aí sim volto a por minhas coisas, no seu caso o estrago já estar feito, você pode levar ele em uma loja da Apple e pagar um valor e deixar o seu lá e pegar outro zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, Denison e Rafael! Desculpa a demora em respondê-los (tive um trabalho da pós-graduação bem cascudo pra fazer nesses dias). Espero que entendam.

No meu caso, atualizei pelo Wi-Fi da minha casa mesmo. Mas, não sei o que deu no meio do processo que fez com que houvesse o problema.

Levei na assistência técnica (especializada, pois a autorizada da Apple aqui em Curitiba tem uma péssima fama) e eles, a princípio, resolveram o problema. Mas, tentei em casa e não deu certo. Voltei na assistência, e o atendente me deu uma solução paliativa (apertar os botões home e on/off ao mesmo tempo e conectar o cabo USB dock no computador, já com o iTunes aberto). Também não deu certo. Na terceira vez é que deu certo, pois o dono da assistência é que fez todo o serviço, e até chegou a ligar pra Apple pra ter uma solução. Deu certo, e o telefone voltou como novo, literalmente. Perdi os dados mais recentes. Mas, a grande maioria, ou eu tinha no computador, ou tinha no iCloud.

Mesmo assim, eu agradeço a ajuda de vocês. Foi de grande valia! Valeuzão!!!!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Denison e Rafael! Desculpa a demora em respondê-los (tive um trabalho da pós-graduação bem cascudo pra fazer nesses dias). Espero que entendam.

No meu caso, atualizei pelo Wi-Fi da minha casa mesmo. Mas, não sei o que deu no meio do processo que fez com que houvesse o problema.

Levei na assistência técnica (especializada, pois a autorizada da Apple aqui em Curitiba tem uma péssima fama) e eles, a princípio, resolveram o problema. Mas, tentei em casa e não deu certo. Voltei na assistência, e o atendente me deu uma solução paliativa (apertar os botões home e on/off ao mesmo tempo e conectar o cabo USB dock no computador, já com o iTunes aberto). Também não deu certo. Na terceira vez é que deu certo, pois o dono da assistência é que fez todo o serviço, e até chegou a ligar pra Apple pra ter uma solução. Deu certo, e o telefone voltou como novo, literalmente. Perdi os dados mais recentes. Mas, a grande maioria, ou eu tinha no computador, ou tinha no iCloud.

Mesmo assim, eu agradeço a ajuda de vocês. Foi de grande valia! Valeuzão!!!!  :D

Era exatamente a solução que eu iria te falar, isso de chama modo DFU. É o modo de restauração do iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...