Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em Bateria com poucos ciclos do MacBook Air


G.Baraldi

Posts Recomendados

E ai pessoal, sou novo aqui no Fórum, e vim tentar resolver um problema na bateria do meu MacBook Air core 2 duo.

 

Fui liga-lo depois de alguns dias desligado e não consegui, conectei o carregador (magsafe original) e o led que geralmente fica laranja quando está carregando se manteve verde. O Mac ligou, porém o ícone da bateria estava indicando que a bateria não estava carregando. Algumas vezes que liguei ele indicava não haver bateria instalada.

 

Apesar do Mac ter alguns anos, uso ele bem pouco e a bateria tem poucos ciclos, cerca de 150.

 

Procurei dicas na internet, inclusive no FAQ da apple que recomendou reiniciar o SMC, realizei o procedimento indicado mas não obtive nenhum resultado.

Aqui no fórum li um tópico de um usuário que parecia ter um problema semelhante com um MacBook Pro e conseguiu resolver desconectando e reconectando o cabo interno da bateria, porém não tenho a menor possibilidade de fazer isso, nem as ferramentas pra remover os parafusos eu tenho.

 

Vale ressaltar que não ocorreu nenhuma anormalidade como queda do computador ou tensões na rede elétrica enquanto estava carregando. Na ultima vez que o utilizei a bateria ainda estava completamente normal.

 

E pra piorar a assistência técnica autorizada mais próxima é em Campinas, a cerca de 200kms da minha cidade.

 

Alguém já passou por isso? Ou sabe o que pode solucionar o problema?
Desde já agradeço a todos!
Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...