Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Apple TV


Posts Recomendados

A nova Apple TV já possui um aplicativo que reúne emuladores de jogos de antigos consoles. A proposta me lembrou um pouco o OpenEmu do Mac.

provenanceappletvemulator.png

Calma aí, porque foi apenas uma criação de teste por parte de um desenvolvedor. Provavelmente o app não estará disponível na versão final devido a política da Apple, mas já mostra o que essa caixinha hackeada seria capaz de fazer. Criei o tópico para postarmos expectativas, novidades, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também tenho uma ATV3, e gostaria muito de trocar pela nova

 

Tenho a Apple TV geração 3. A priori não vou trocar. 

 

Eu não vejo essa novidade como necessidade troca, mas estou sempre lendo comentários nesse sentido. Vejam bem, não sei vocês, mas como tenho três TVs na casa eu pretendo destinar a minha atual Apple TV para uma delas e utilizar a nova em meu escritório, que é onde passo a maior parte do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo essa novidade como necessidade troca, mas estou sempre lendo comentários nesse sentido. Vejam bem, não sei vocês, mas como tenho três TVs na casa eu pretendo destinar a minha atual Apple TV para uma delas e utilizar a nova em meu escritório, que é onde passo a maior parte do tempo.

A minha está na sala. Penso daqui a alguns meses, se realmente resolver comprar, colocar a nova também no escritório, onde já tenho um aparelho de TV. Vai ser uma farra! Ai é que não sairei mais de lá. Vou criar raízes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou na expectativa de que os clientes do Kodi e o Plex, possam ser instalados direto da loja...

 

Se isso ocorrer eu quebro o "cofrinho" e compro a danada!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A minha já chegou, e o Plex eu já baixei, funciona como em um sonho!  A minha veio de Vegas, da loja Fry´s, meu cunhado que trouxe.

 

Eu recomendo comprar por enquanto os fans de filme e quem tem um acervo grande no iTunes ou no Plex Server. Eu vou testar filmes em alta definição em formato matroska no Plex e comparar com a performance do iTunes. De cara percebi que os filmes do iTunes não aparece mais a "sinopse" que eu havia incluido no iTunes, mas no Plex tá tudo lá!

 

Por enquanto só vale a pena comprar lá fora mesmo, ou alguém que traga com preços melhores do que os praticados da Apple BR.

Outra coisa bem vinda é uma capinha para o "REMOTE SIRI" porque eu já vi em fotos que se cair no chão pode quebrar! Acho que tem vidro no touch, então é preciso ter muito cuidado! Os controles antigos "emparelham" e funcionam na boa!  Essa semana vou tentar testar teclado e acessórios bluetooth...

 

Quanto aos jogos só baixei o "Asphalt8", é muito belo, mas dificil de jogar com o remote-siri, é necessário um controle de jogos bluetooth! O suporte para jogos na Apple TV é pra mim apenas um "plus", eu não encaro ela como uma console de jogos e ainda acho que ela não consegue rivalizar com as consoles atuais.

 

Mas como player é "estado de arte" eu espero que a concorrência (android) corra atrás do prejuízo e crie algo a altura e simples de usar como a nova AppleTV. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...