Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud Drive Mac


brunosenca

Posts Recomendados

Pessoal tenho uma dúvida, os arquivos que eu coloco no iCloud Drive no Mac, continuam ocupando espaço no Mac? Se sim, dá pra mudar isso? Não faz sentido colocar os arquivos no iCloud se esses ainda continuam ocupando espaço no Mac, qual seria a vantagem? Apenas a sincronização entre devices????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Os arquivos continuam ocupando espaço no Mac para que você consiga acessa-los mesmo estando offline (internet).

Eu vejo o iCloud como um sistema de backup, pois acesso meus arquivo de qualquer lugar e se acontecer algo com meu computador eu não perco meus arquivos.

 

E também gosto da possibilidade de conseguir acessar meus dados mesmo sem estar conectado a internet.

 

Agora respondendo sua pergunta, acredito que não tenha como deixar só na web seus arquivos.

Se não quiser que ocupe espaço no computador, desabilite o Drive no Mac e use somente via site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os arquivos continuam ocupando espaço no Mac para que você consiga acessa-los mesmo estando offline (internet).

Eu vejo o iCloud como um sistema de backup, pois acesso meus arquivo de qualquer lugar e se acontecer algo com meu computador eu não perco meus arquivos.

E também gosto da possibilidade de conseguir acessar meus dados mesmo sem estar conectado a internet.

Agora respondendo sua pergunta, acredito que não tenha como deixar só na web seus arquivos.

Se não quiser que ocupe espaço no computador, desabilite o Drive no Mac e use somente via site.

Acho que deveria ter a opção de usar a pasta apenas on-line, no meu caso não faço questão de ter meus arquivos off-line pois sempre uso meu Mac conectado... Isso deveria ser opcional, pois como eu havia falado, não faz sentido eu comprar espaço no iCloud se esses arquivos vão continuar ocupando espaço no meu Mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...